6

243 29 7
                                    

- Mais que merda, eu já falei pra você não se meter nos meus assuntos - Digo nervoso com o semblante dessa criatura metida a minha frente.

- Se isso atingisse apenas você eu estaria pouco me fodendo, mas atingir a alcateia inteira então não é um assunto apenas seu - Ela fala com raiva em sua doce voz.

- Mas quem manda em tudo aqui sou eu ou você? - Eu pergunto me levantando da cadeira para a olhar nitidamente em seus olhos.

A mesma desvia o seu olhar o direcionando para o chão

- Não me faça grita mais com você, eu quero ela então eu vou ter, seria uma vergonha para toda a alcateia se o líder não tivesse nem se quer coragem para uma vingança- eu digo colocando a minha mão m seus cabelos pretos.

Em um movimento rápido ela retirar a minha mão de seus cabelos e olha de volta para mim, seu olhar parecia que iria perfurar o meu rosto.

- Uma vergonha para a alcateia seria um líder que sacrifica todos os lobos apenas por uma garota vampira, que além do mas eles nem estão mais juntos, você apenas que ela desdo início Jean- Ela fala pegando sua bolsa que antes estava jogada no sofá.

- Não precisa fica com raivinha apenas para proteger a merda daquele vampirinho de merda no qual vc acha bonitinho, mikasa - Eu digo sorrindo levemente.

- Não é com ele que eu me importo Jean, já deveria saber - Ela diz em um tom de fúria e logo sai pela grande porta.

Eren

Acabei de toma um remédio para dor de cabeça, já são uma da tarde e eu estou bem melhor agora, Armin já chegou da escola e me contou tudo oque aconteceu, parentemente e transei com umas três meninas, e que a primeira tinha sido Vitorian, e que ela estuda com ele.

Segundo Armin eu a deixei dormindo e sair do quarto, assim fazendo as outras merdas que eu fiz como beber demais e pega droga, de novo.

Eu pegava drogas como forma de me aliviar de um cansaço mental ou algum tipo de dor, História sempre ficou tão preocupada, e era isso que me deixava mal.

Só não quero cair no vício de novo.

Já é de tarde e eu acabei de voltar do Palácio vampiro e a única coisa que eu sinto agora é fome, fiquei sabendo que abriu uma cafeteria aqui perto, bem que eu poderia ir lá tomar um café.

Mudo a direção do meu carro indo em direção ao café, que por acaso é bem perto de onde a [Nome] mora.

Ao Estáciona o carro, desço do mesmo tendo a vista da tal caféteria, que era bem bonita até, sigo até a entrada da mesma, mas um grito em específico me faz parar.

- EREN - Escuto a voz estrondosa da vitorian extorar os meus tímpanos.

Oque que ela quer?.

- Oi? - Eu pergunto franzindo as sobrancelhas em curiosidade.

- Você vai tomar café, bom eu também, até que nós poderíamos tomar juntos- Ela diz com os olhos brilando, ela parecia tão nervosa que aparentava não saber direito oque dizia.

- Pode ser - Eu digo dando de ombros sem nem um animo.

Eu não estava planejando tomar café com alguém, mas não quero ser grosso.

Entramos juntos no local e logo meus olhos passeiam por todo o local, até eles pararem em um rostinho lindo específico, [Nome], ela estava sentada com um cara de cabelos pretos e mesmo sentado dava para ver que ele era alto, ou pelo menos do mesmo tamanho que eu.

Quem é ele?.

Logo ela olha fisicamente para mim e depois para Vitorian, e seu olhar em cima dela parecia o tanto surpreso, porque será? Será que ela acha que pode sair com outra pessoa e eu não?.

Logo Vitorian correr em direção a mesa dos dois me deixando confuso, eles se conhecem?.

De aonde eu tava não conseguir ouvir direito a conversa, mas pareciam se conhecer.

Mas isso não me interessa tanto, oque eu quero saber é quem é esse cara e o porque ele está com a [Nome], quais são as suas intenções e da aonde ele veio.

Eu poderia banca o babacao e ir até eles e interrogar a [Nome], mas nós terminamos, então eu não tenho esse direito, tirando o fato que eu também estou acompanhando, mas poderia ser a [Nome] no lugar dessa criatura que eu nem se quer conheço direito.

Mesmo falando com Vitorian, os olhos de [Nome] ainda estavam a me observa como se eu fosse a coisa mais estranha do mundo, seu olhar parecia confuso e chateado, mas ela também está com outra pessoa, não tem o direito nem um de está chateada.

Vitorian sai de perto da mesa deles vindo em minha direção novamente.

- Conhece eles? - Eu pergunto olhando para a íris azul de Vitorian.

- Sim sim, Eles estudam comigo, Cassius e [Nome], bom, não é preciso de muito para conhecer a [Nome] pelas coisas que ela se meteu ano passado, e também não é preciso de muito para saber que ela é sua ex - Ela diz olhando para mim.

Então ele é novato, e nesses momentos que me da vontade de volta a estudar.

- Bom, ela é minha amiga agora, mas eu não me sinto mal em ter transado com o ex dela até porque ela aparenta gosta de Cassius- Ela diz pegando o cardápio que avisa em cima do balcão.

Então tá, ela realmente esqueceu todos os seus sentimentos por mim e já está com outro, eu sei que eu também não sou um anjo e andei com outras garotas, mas pelo menos eu não sinto nada por ninguém.

Eu e Vitorian seguimos para uma mesa, que no caso era duas mesas depois da mesa de Cassius e [Nome].

Eu não posso mentir para mim mesmo e dizer que não fiquei chateado com isso, eu fiquei e muito.

[Nome]

- E eu achei muito idiota da parte dela, sei que nós não somos grandes amigas, bem longe disso, mas sei lá, achei falta de caráter, ou talvez eu apenas estou com ciúmes e quero arranjar uma desculpa - Eu falo para Sasha que estava no outro lado da linha.

Eu estou comentando com ela sobre oque eu vi no café.

- Mas fora isso, como foi seu encontro com Cassius, teve algum momento? Se beijaram? -Sasha pergunta em tom animado.

-Bom, sim, quando ele veio me deixa aqui em casa, mas foi relativamente rápido - Eu respondo me jogando na cama.

- Sasha você sempre demonstra querer que eu fique com Cassius, você realmente apoia essa ideia maluca? - Eu falo rindo.

- Não é que eu apoie ou quero que você fique com Cassius, eu só não quero que você se machuque mais do que já se machucou, Talvez eren seja bom, mas não para sua vida - Sasha diz.

Por mais que eu já saiba disso a muito tempo, isso ainda tem o poder de doer em meu peito, será que em algum futuro nós poderíamos viver juntos sem ninguém atrapalhar e sermos felizes juntos?.

Mas de qualquer forma, Eren já parece está acompanhando, talvez nem sinta mais a minha falta.

𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 - Eren yeagerWhere stories live. Discover now