3

1.6K 172 140
                                    

                         [Nome] on

Eu, Alice e aurora estávamos indo a caminho da loja. Ao chega na loja, a atendente logo vem até nós.

- Natasha querida, poderia ver para mim  dois vestidos para essas vampirinhas - aurora fala.

- Claro que sim querida, são suas filhas - a tal Natasha fala com um olha confuso para minha tia.

- Não, são minhas sobrinhas querida - aurora fala se sentando no sofá vermelho que tinha ali.

- venham meninas, irei mostra a vocês alguns modelos - Natasha fala indo até os vestidos.

Escuto Alguém entra na loja, olho para trás e vejo hanna, ela olha para mim da cabeça aos pés com uma expressão de nojo, qual é o problema dessa garota?.

- Natasha - ela fala chamando a atendente.

- Já estou indo hanna, deixa só eu ver alguns vestidos para as meninas - Natasha fala mexendo em alguns vestidos e hanna revira os olhos.

- Aqui meninas, o provador e logo ali - Natasha fala entregando alguns vestidos para mim e Alice.

Nós seguimos até os provadores, ao entra no provador eu analiso os vestidos, tinha dois pretos um vermelho, realmente isso não é nada parecido com oque eu costumo usar.

- Natasha, eu quero algum bem sedutor, porque sabe né, sou namorada do filho do dracula, e muito provavelmente futura esposa - escuto a voz de hanna.

- A sim claro, quase me esqueci que era você, a namoradas de eren costumam se bastante populares na boca do povo, mas tem alguns boatos por aí que ele não parece feliz com o relacionamento atual - escuto Natasha fala.

- e mentira, eren está muito feliz ao meu lado - escuto hanna fala.

Por que eu estou escutando a conversar dos outros em vez de prova os vestidos?. Pego um dos vestidos pretos e experimento.

Me olho no espelho, o vestido era reto, longo e alças com um decote no peito que iria até a cintura, era realmente bonito, mais não sei se gostei muito.

Experimentei o vermelho, ele era longo, tinha fenda nas pernas dos dois lados e tinha um decote, mas era menor do que o do vestido anterior, ele é bem bonito, mais também não me agradou muito, mais algum que eu percebi é que a maioria dos vestidos tem decotes, oque me lembra aquele livro que tem no meu quarto.

Experimento o último vestido, ele era preto, também longo, tinha um decote perfeito nós seios e uma fenda na perna esquerda, ele é bem colado os meu corpo e não tinha alças, eles realmente destacou bastante o meus seios, acho que vou fica com ele, com certeza não é algum que eu usaria, mais pelo visto, se eu quiser me encaixa no padrão das vampiras vai ser o jeito.

Saio do provador e vejo que Alice já estava no sofá junto com aurora.

- Finalmente achei que tinha morrido aí dentro- Alice fala e eu reviro os olhos.

- já escolheu [nome]? - aurora pergunta.

- já sim tia - eu falo indo até o caixa.

- eu não perguntei, qual é o valor mesmo? - eu pergunta a natasha.

- 500 - ela fala mascando chiclete, caramba em, que vestido caro.

- vou paga no cartão- aurora fala.

Enquanto aurora fazia o pagamento vejo hanna sair do provador com um vestido vermelho quase mostrando os seios todos e com uma fenda dos dois lados que quase mostrava o útero.

- e aí Natasha, gostou? -ela fala dando uma rodadinha e rindo.

- ficou bonito, mais não acha que está muito provocador? - Natasha fala.

𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 - Eren yeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora