9

1.1K 132 129
                                    

                       [Nome] on

Eu e Alice já tinhamos chegado em casa a um tempo, eu já tinha almoçado e agora eu estava deitada no sofá pensando na bosta que o yeager me meteu, tava tudo tão de boas até esse vampiro chega e me morde.

- [Nome], você já viu a nova matéria do site vampfofoca? - Alice fala se sentando no sofá

- Não porque? - eu a pergunto.

- Olha - ela diz me mostrando o seu celular.

" A nova namorada de Eren yeager, [Nome] Parker, é totalmente diferente de todas as ex de Eren, Hoje, na escola aonde Eren e [Nome] estudam, [Nome] e hanna brigaram feio, alguns alunos gravaram o momento e parece [Nome] não é tão sonsa o quanto parece e atacou hanna de volta, será que hanna ainda tem algum espaço no coração de eren? Ou será que [Nome] realmente será a primeira garota que eren yeager irá amar de verdade?, veremos os próximos capítulos dessa novela aqui no Vamp fofoca. "

Legal, agora minha vida tá em um site de fofoca e ainda disseram que eu pareço sonsa é ainda por cima falaram como se eu tivesse competindo por Eren com aquela rapariga.

- Mais que merda -eu falo colocando as mãos na cabeça.

Logo escuto meu celular vibrar em meu bolso e pego o mesmo, era uma mensagem de Eren.

" se arrume, daqui a 30 minutos irei te busca em sua casa "

Provavelmente agora ele iria me apresentar pro meu sogro, o dracula, olha que sorte meu primeiro sogro e logo o dracula.

Me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto, abro o meu quarda roupa e pego uma calça jeans que não era colada, mais também não era muito froxa e era meio cintura baixa, mais não muito, pego uma blusa de manga listrada   em tons de cinza e verde musgo, pego um cinto preto e alguns acessórios, talvez esse não fosse o melhor look para conhece o sogro que é o mais importante dos vampiros, mais pelo menos eu gostei da roupa.

Escuro uma buzina, deve ser Eren, abro a porta e entro no carro, logo Eren me surpreende com um beijo na bochecha, eu não vou mentir, eu ainda não desenvolvi um sentimento por Eren, por mais que vampiros costumam se apaixona muito rápido um pelos outros, eu ainda não consegui, mais Eren não é alguém que eu deteste ou não queria ter por perto, eu apenas preciso me acostumar com essa situação.

O caminho foi em silêncio, eu nunca fui boa de puxa assunto, e sei que Eren estava esperando eu fala algum, mais eu não sei oque fala, acho que a vergonha fala mais alto dentro de mim, e a única coisa que eu consigo pensa é na matéria do Vamp fofoca.

Eren coloca o carro no estacionamento de sua casa e logo descemos do carro e entramos em sua casa.

Assim que entro, vejo o dracula, Zeke e História sentados no grande sofá.

- Pai, essa é [Nome], minha nova namorada - Eren fala e vejo dracula me olha da cabeça aos pés, com certeza está me julgando.

- Então você é a sobrinha de aurora, tem a beleza da tia, parabéns Eren, vejo que finalmente encontrou uma namorada descente - Dracula fala, ok, eu não esperava por isso.

- Tenho que concordar, [Nome] parece uma vampira direita e de família- Zeke fala por sua vez.

- Acho que já nós apresentamos [Nome], sente aqui ao meu lado - História fala.

Sigo até história e sento ao seu lado e Eren logo senta ao meu lado, converso que estou nervosa e envergonhada, não sirvo para essas coisas.

Nós conversamos por um tempo, mais como dracula e um homem ocupado, teve que sair de casa, mas eu, Eren, História e Zeke estamos jantando juntos agora, tenho que admitir que a comida está muito boa.

- Então [Nome], qual foi o motivo de você e sua família vim para o dark side? - Zeke pergunta.

- Descobriram que nós éramos vampiros e dois dias depois mandaram caça vampiros atrás de nós, então tivemos que vim para cá as presas - eu explico.

- Já imaginava, a cada dia a situação se complica mais, já foram inúmeros vampiros mortos por caça vampiros essa semana - ele diz.

- Não vamos fala de coisas ruins Zeke- História fala.

- [Nome], Que tal Você passa a noite aqui em casa hoje? -Eren fala.

Não vou mentir, eu não sei se quero passa a noite junto de eren.

- Meus pais não deixam - eu falo.

Isso é sempre minha desculpa para tudo.

- Liga aí para eles e deixa eu fala com eles - Eren fala.

Droga, dou meu telefone a Eren e ele liga para minha mãe.

- Oi senhorita Anne e o Eren ,a [Nome] pode passa a noite aqui hoje? - ele fala.

" Claro que sim querido "

Escuto a voz de minha mãe do outro lado da linha, sabia que isso iria acontecer. Eren me entrega meu celular.

- Viu, ela deixou - ele fala sorrindo.

- Eren, mais com que roupa eu vou usar? - eu o pergunto.

- História pode te emprestar alguma, não pode História? - ele fala olhando para a irmã.

- Claro que sim - História fala.

Nós acabamos de janta e subo junto de Eren até o seu quarto. Escuto alguém bater na porta do quarto e eu abro.

- Aqui está [Nome], talvez fique um pouco pequeno em você mais eu acho que serve - ela fala me entregando uma camisola preta.

- Obrigada História - eu falo e fecho porta.

História e muito menor do que eu, com certeza iria fica bem curto. Entro no banheiro e me troco, Ficou bem curto, quase aparecendo minha bunda, saio do banheiro e vejo Eren deitado em sua cama sem camisa, não gostaria de admitir isso mas, que visão dos deuses.

Vejo que ele me olha de cima a baixo, oque me deixou meio envergonhada, sigo até a cama e me deito ao seu lado.

- Vejo que o pijama  de história caiu bem em você [Nome] - Ele fala.

Merda, sua voz e extremamente sedutora.

- Obrigada -eu falo.

Eu sei que eu não deveria fala isso, mais eu não sei sinceramente oque responde.

Olho para Eren e vejo que o mesmo estava olhando para mim, vejo ele se aproxima de mim e coloca a mão em minha bochecha e aproxima nossos rosto e então ele me beija, o beijo era calmo, mais ao mesmo tempo com muito desejo, ele pega em minha cintura e me aproxima dele me fazendo cola em seu corpo.

Sinto seu membro encosta em minha vagina, oque me fez sentir uma sensação estranha, sinto eren desce a mão para a minha bunda, eu sei oque ele querer, mais eu não quero isso agora, então me afasto dele.

- Eren eu, não sei se eu quero isso agora - eu falo.

- Tudo bem [Nome], não irei te força a nada - Ele diz, que bom que ele me compreendeu.


𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 - Eren yeagerWhere stories live. Discover now