1

3.7K 224 173
                                    

                          [Nome] on

Estávamos todos sentados na mesa comendo o jantar, hoje mesmo, infelizmente, iremos para a cidade dos vampiros, ou melhor, dark side. Os vizinhos tinham nós descobridor, por isso, teremos que ir, antes que os caçadores venham atrás de nós, eu só andei no dark side quando ainda era criança, mas não me lembro muito de como era lá, eu realmente não queria sair da cidade, vou ter que deixa meus amigos minha escola e todos que eu conheço aqui.

- ABRAM A PORTA SE NÃO IREMOS ARROMBAR- escuto gritarem do outro lado da porta.

- São os caçadores - meu pai sussurra.

- Mamãe eu estou com medo - meu irmão mais novo Harry fala.

-  Oque nós iremos fazer? - eu pergunto.

- vamos sair pela janela, [nome] e Alice, eu já ensinei vocês a voar, eu vou leva o Harry comigo - meu pai fala e eu e minha irmã concordamos, levantamos da mesa e seguimos para o andar de cima.

- Anne querida, pegue todas as poções que conseguir - meu pai fala e minha mãe vai até o escritório.

Nós vampiros que vivemos junto com os humanos usamos  poções para conseguir vive como humanos normais , nós usamos 3, a primeira é mais importante e a que nós usamos para inibir a vontade de beber sangue, a segunda nós protege do sol, e a terceira é para o reflexo, usamos ela para aparece em fotos e nós espelho. Minha mãe volta do escritório com as poções na bolsa, vamos para a janela do quarto da meu quarto, era o único que era entras, então eles não iriam nós ver.

Meu pai olha para trás e se posicionar na varanda.

- Vamos - meu pai fala, todos nós nós posicionarmos e meu pai pega Harry

Em menos de 1 segundo nós  já estávamos voando, meu pai e minha mãe estavam na frente já que somente eles sabem o caminho até lá, olho para o chão e vejo um lugar bem escuro e cheio de árvores, acho que estávamos perto. Vejo meu pai se preparar para descer, chegamos.

Todos nós já estávamos na superfície, vejo uma grande muralha, bem alta mesmo, meu pai vai até o portão e coloca a mão, olho ela abre para nós. Meu pai avia contado que a um feitiço ao redor da muralha, que qualquer humano que chegue perto ou consiga entrar nela, morrer na hora, por isso aqui é conhecido como dark side, o lado sombrio da cidade, que nunca tinha nem um tipo de luz, e não tem nem um humano que tenha vindo aqui que não tenha morrido. Bem no centro da muralha avia um buraco.

- Nós vamos entrar aí?- eu pergunto.

- iremos filha - minha mãe fala, droga.

Meu pai logo entra no buraco, logo em seguida Alice entra com Harry, e eu entro também, caio no chão devido o impacto, levanto a cabeça e vejo várias casas, comércios, lanchonetes, era como o mundo dos humanos, só que sem luz.

- Vai mesmo fica aí deitada igual uma bosta de cachorro [nome]? -Harry fala, nojento. Me levanto e vejo minha mãe descer logo atrás de mim, só que diferente de mim ela não caiu igual uma bosta de cachorro como Harry falou.

- Vamos, nossa casa da tia aurora é daqui a 3 quarteirões - minha mãe fala andando e nós seguimos ela.

Tinham vários vampiros na rua, realmente é como o mundo dos humanos, só que em vez de humanos, são vampiros.

Paramos em frente uma casa, deve ser a casa da tal tia aurora, meu pai bate no portão e logo a tal mulher abre.

- Anne querida quanto tempo, venham entrem - aurora fala sorridente, provavelmente ela foi mordida ainda jovem, pois sua parecia era de 20 anos, mesmo eu sabendo que ela deve ter muito mais do que isso.

Nós entramos em sua casa, ela era em tons de preto e vermelho, era bem bonita até.

- Anne seus filhos são lindos - ela fala olhando para mim e pros meus irmãos, minha mãe olha para nós sorrindo.

- Bom, como já está tarde, e bom vocês irem descansar, aqui tem 3 quartos de hóspedes, pode ser 1 para [nome] 1 para Peter e Anne e outro para Alice e Harry- ela fala apontando para os quartos.

- Por que a [nome] tem um quarto apenas para ela? - Alice fala.

- Porque ela e mais velha querida - primeira vez que eu vejo vantagem em ter 17 anos.

Eu já estava no meu quarto, ele era grande até, tinha uma cama de casal, algumas prateleiras e um guarda roupa e uma escrivaninha, como nós vampiros não dormimos, vou até as prateleiras, lá tinha vários livros, desde criança eu sempre amei ler livros, pego um livro, o título era, " como conquista um vampiro ", eu não tenho interesse nem um em ler isso, mais vou ler. Abro o livro me deito na cama.

Primeiro, use decotes que mostrem bem os seios, segundo, use perfumes fortes, mano, porque eu tô lendo isso?. Fecho o livro novamente e coloco na prateleira.

Me sento na cama e pego meu celular, escuto a porta sendo aberta e olho para a mesma.

- Filha, amanhã você irá para a escola tá, eu já lhe matriculei - minha mãe fala e beija minha cabeça - eu lembro conheço bem e sei que você deve tá bem nervosa com a escola nova, mais não precisa tá- minha mãe fala.

- ok, obrigada mãe- eu falo e ela sai do quarto.

Ela está certa, eu estou bastante nervosa com a mudança de escola, até porque, eu  nunca tive amigos vampiros, eu não sei como eles agem, do que eles gostam de fala, eu não posso fazer nada, apenas espera para amanhã.

                                [...]

Já era 6:50 da manhã, eu teria que tá na escola 7:00, a escola não é tão longe daqui, mais eu gosto de ser pontual, então eu já estava a caminho, em alguns minutos eu chego na escola, assim que entro lá vejo vários jovem vampiros, eu nunca tinha visto tantos assim na minha vida, eu realmente sou uma vampira estranha.

- Oi, você é nova por aqui? não me lembro de ver você pela cidade ou na escola - uma moça de cabelos castanhos fala para mim parando em minha frente.

- Sou sim - eu falo. Não vou mentir, eu sempre fui péssima para fazer amizades.

- Que legal, meu nome é sasha, e o seu?- ela fala sorrindo.

- [Nome] - eu falo.

- Bom já que você é nova, vou lhe mostrar um pouco da escola - ela fala segurando a minha mão seguindo para o corredor dos armários, a escola era bem diferente da dos humanos, a escola era quase toda em tons de preto e vermelho, abro o meu armário e coloco minhas coisas lá.

volto meu olha para sasha, mais logo desvio e olho para o lado vendo um belo rapaz de cabelos castanhos longos preso em um coque desajeitado junto com uma moça muito bonita também ruiva, ele vira o seu olha para mim e me olha da cabeça aos pés.

- Achou ele bonito? -sasha fala me tirando de meus pensamentos.

- que? Eu não- Eu falo me virando para ela.

- relaxa [nome] a maioria acha, ele é eren yeager , o filho do dracula, ele é o menino mais desejado da escola, a cada mês ele morde uma menina diferente, e aquela ao lado dele é sua namorada, a hanna, mais acho que ele se arrependeu de morde ela, ela é super ciumenta e grudou nele que nem chiclete - sasha fala a última parte rindo.

então esse é o famoso filho do dracula, não esperava que ele fosse tão bonito, mais pelo oque sasha falou parece apenas mais um idiota mulherengo.








𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 - Eren yeagerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang