Você vai saber...

3.8K 139 97
                                    



Sn= Wanda Morozova / Wandinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sn= Wanda Morozova / Wandinha.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Ser grisha nesses tempos tem sido a pior condenação que alguém pode receber. A pior das mortes. A herança amaldiçoada que minha mãe me deixou, me abandonando com sua prima distante depois de morrer em meu parto, deixando-me com a maldição das sombras em meu sangue.

Eu fui obrigada a crescer neste cenário caótico e desesperador por uma coisa que não tinha culpa, fui caçada, exilada e chutada. E quando finalmente achávamos que poderíamos ter um refúgio e um lugar que a fúria do Rei não iria nos atingir, a emboscada aconteceu. Aleksander sumiu desde que a notícia da morte de Luda veio aos seus conhecimentos, deixando-me, ao lado de Baghra que está muito doendo e temo que ela não consiga fugir.

- Escute Wanda, você precisa achar Aleksander... - Baghra agarra meus ombros, a voz saindo fraca - Ele vai acabar fazendo uma besteira.

Ela passas as mãos pálidas pelas minhas duas tranças jogadas pelos meus ombros, as arrumando, um penteado considerado infantil pelas Grishas deste refúgio, mas o único que consigo usar e me ver satisfeita. Me faz lembrar da criança inocente que morreu junto a minha mãe.

Eu concordo devagar, observando como Baghra tenta se deitar, o rosto se tornando mais pálido e tenho que ajudá-la. Assim que minha mentora está acomodada eu parto do quarto improvisado, andando desesperada pelas ruínas deste lugar, olhando em meio aos grishas assustados.

Começo a pensar que meu amigo partiu, deixando-me aflita e me obrigando a correr pelas ruínas. Aleksander é a única pessoa em que confio a minha vida, sei que ele é um homen justo que tenta lutar pelo bem dos Grishas sem derramar sangue inocente, ele sempre me ensinou que deveria evitar caminhos sanguinários por mais que nosso cenário tente nos obrigar a seguir por esse caminho. Esse foi só um dos motivos pelos quais me apaixonei por ele, mas minha consciência sempre foi, e sempre será correta, tenho plena ciência de que seus anos de vida são distantes dos meus dezenove. Então por isso me contento com sua amizade e cuidados.

imagines- Darkling 🖤Where stories live. Discover now