Epílogo

6 1 0
                                    

AVISO: Não comente palavras de baixo calão, se segurem um pouquinho.

• Não tenho problema com quem se expressa de sua maneira. Mas eu não falo palavrão, nem gosto de ler. Espero que me entenda e respeite.

• Posso dizer que Zeus vai ser um pouquinho complicado no começo.

• E ele tem bastante filhos, mas vamos retratar apenas dos "principais" que serão necessários para a história de Zeus e a terráquea.

Zeus era conhecido como um homem justo e correto, que punirá todos aqueles que forem incorretos. Para os outros deuses isso chegava a ser algum tipo de piada, já que o homem nunca fazia nada correto e sempre fazia tudo para seu bem estar.

Nesse momento ele estava escutando mais um sermão de sua esposa, hera. A deusa do casamento, ela se sentia humilhada todas as vezes que o seu marido se deitava com outra, como ela podia ser a deusa do casamento e o seu estar indo por água abaixo.

- No momento não posso ficar aqui ouvindo os teus sermões. - Levantou de sua cama e caminhou a até a mulher. - Tenho uma reunião com os outros deuses. - Beijou os lábios de sua mulher.

Hera o fuzilava com os olhos, como ele podia a ignorar, ela estava farta de tudo isso. Ela arrumou seus cabelos para sair dali, não iria ficar trancada enquanto seu marido bebia.

Zeus assim que pisou no salão do Olimpo se sentiu agraciado ao ver quatro mulheres lindas dançando, ele se sentou em seu trono e viu uma das mulheres sorrir para sí e se aproximar.

Afrodite olhava tudo de longe revirou seus olhos, ele apenas sentia o desejo afrorando de seu pai, não havia nem um pingo de amor, nunca sentiu isso vindo dele. A última vez que sentiu amor vindo dele foi por causa de seu filho favorito, Hércules.

- Seu pai vai atrás de outra mulher novamente. - Falou a deusa da colheita. - Não muda nada.

- Não sei porquê continua a falar isso, Tia. - Revirou os olhos. - Você mesma já caiu nos encantos do meu pai.

Afrodite apenas se levantou saindo daquele local, estava cansado. Quase todos os dias eram banquetes, seu pai se aproveitava disso para fugir e deitar com outras mulheres.

Os deuses viviam em perfeita harmonia, ou quase perfeita. Todos tinham suas desavenças, mas sempre mantinham respeito pelo outro, já que um confronto direto poderia levar a destruição do mundo.

- Precisa de mais alguma coisa, meu senhor? - A mulher se inclinou enquanto colocava vinho em seu copo mostrando seus seios.

- Oh, claro. - O homem olhou descaradamente para os seios da mulher.- Me encontre na biblioteca, quero falar com você.

A mulher apenas se curvou saindo do salão, Zeus rapidamente saiu atrás da mulher, o que não passou despercebido por sua esposa.

Era odiava o que seu marido fazia, odiava mais quem se deitava com ele. A última que fez isso não ficou viva pra se vangloriar por dormir com o deus do Olimpo.

- Namjoon. - A mulher gritou com o homem. - Como tem coragem. - Olhou o  homem sobre a mulher. - Eu a matarei.

- Não falei besteira. - Colocou seu manto entediado. - Saia. - Falou para a mulher que se arrumava.

- Se você continuar com isso vai se arrepender. - A mulher se aproximou do homem.

- Está ameaçando o Deus do Olimpo, Soojin? - O homem segurou o braço da mulher a puxando pra si.

A mulher abriu um sorriso, olhando para os lábios do marido ela se aproximou mais de seu rosto, passando suavemente as unhas sobre os lábios do homem.

-  penas te dando um aviso, meu amor. - A mulher o beijou e logo depois puxou os lábios do homem fazendo um pequeno corte. - Vá tomar banho, está com o cheiro dela.

Ok, talvez ele estivesse louco, mas aquilo que sua mulher fez o excitou, ele ainda podia sentir os lábios da mulher contra sua boca, seus olhos amendoados olhando em sua direção. Mas o homem nunca leva a sério as ameaças de sua esposa, aliás ela não teria coragem de tentar algo contra o deus do Olimpo.

E aí, gostou? Deixe seu comentário!
Não se esqueça de votar e dar sua opinião para que a fanfic melhore a cada dia, 안녕!♡

Zeus: O deus do Olimpoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن