Capítulo 12 - ELE É O INIMIGO

144 11 47
                                    

⸻⸻⸻❅⸻⸻⸻

Cabeça de Javali

- VOCÊ?  EU REALMENTE NÃO CONSIGO ACREDITAR - Rony puxou Malfoy de perto de Hermione e gritava. Suava e encarava o Malfoy, até que cedeu aos seus instintos mais primitivos e deu-lhe um soco.

Rony respirava fundo e tremia, Harry tentava o segurar e Hermione simplesmente olhava para aquilo tudo petrificada. Sua noite havia ido de 0 a 100 em questões de segundos, assim como sentia que sua vida havia sido colocada de cabeça para baixo naquele ano. 

Rony olhava para a Hermione incrédulo.

- É POR ISSO ENTÃO, HERMIONE? - Rony gritava e a encarava - RESPONDE. É POR ISSO QUE VOCÊ NOS ABANDONOU. CONFRATERNIZANDO COM O INIMIGO, HERMIONEE? EM???? - Rony gritava e Harry ainda lutava para o segurar. Rony soltou uma risadinha raivosa e disse - E realmente não seria a primeira vez, né? Parece que isso é o que você gosta. - Referenciando o ano que Hermione sairá com Krum.

Hermione que ainda estava em choque despertou e pulou entre Malfoy e Weasley.

- Você me respeite Ronald Weasley. - Hermione o fitava com um gosto amargo no olhar. -  Eu sou solteira, independente e poderia estar "confraternizando" com quem eu bem entendesse. MESMO NÃO ESTANDO - aproveitando o uso das aspas ao falar de confraternizar.

- ELE É O INIMIGO, HERMIONE!  I - N - I M - I - G O, de tudo, eu não esperava isso de você. Um comensal?

- Supera, cabeça vermelha. - Draco se pronunciou o olhando com desprezo - Posso ter a marca ainda mas não sou um comensal. Você tem sorte de eu perceber que você está alterado e não poder acabar com você aqui e agora, ainda mais que você está no ministério.

Hermione revirou os olhos e pensou "homens". Mas nisso, Rony ficou enfurecido e foi para cima de Malfoy, Harry o segurou e o puxou para trás, quando ele sem querer deu uma cotovelada "leve", mas ainda agredindo o olho de Hermione.

Hermione sentiu a dor se misturando ao ódio daquela situação, virou enfurecida para Rony.

- Você é um idiota, por isso nunca deu e nem daria certo.  - Começou a sair do pub mas ainda virou para eles com raiva - E para a informação de vocês dois, APESAR DE EU NÃO DEVER SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA PARA VOCÊS,  não tem nada rolando entre o Malfoy e eu. NAAAAAADA!

⸻⸻✦⸻⸻

Hermione tivera que passar na enfermaria na noite anterior, mas já se sentia nova e renovada. Apesar de tudo, ainda sentia um ressentimento por Rony e Harry e todo espetáculo da noite anterior. Ela sabia que Harry não tinha culpa, mas sentiu seu olhar de julgamento e dúvidas.

Se espreguiçou em sua cama e se preparou para se levantar. Notou que naquele dia Gina não havia aparecido para chamar ela para o café da manhã. 

Começou a repensar a forma como havia falado na noite anterior com o Malfoy e sentiu culpada novamente. Aquele era mais um dia que falava algo e isso escalava e ela não tinha uma boa forma de se desculpar.

Colocou seu uniforme, seus sapatos, escovou seus dentes e jogou uma água no rosto. Acabou tendo que prender seu cabelo pois estava impossível de pentear naquele momento e decidiu que deveria ir até o quarto dele. Não entendia o que a motivava fazer isso, mas sentia que precisava. Ultimamente a forma como essa necessidade aparecia a assustava, mas iria resolver qualquer pendência.

Aproveitou que os corredores de Hogwarts estavam vazios e conseguiu correr sem ser observada com curiosidade. Chegou levemente ofegante e decidiu bater na porta - queria evitar se deparar com qualquer situação ou visão inesperada novamente.

Enquanto nevar ❅Where stories live. Discover now