Capítulo 9

48 10 1
                                    

A terceira semana quase havia voado e era o último dia desta; durante toda a sua estadia, a jovem explorou ao lado de seu jovem sobrinho todo o Pier Lótus; de uma ponta a outra.

Não passou por alto nem uma das tendas dos comerciantes, mesmos que ao ver a sorridente jovem, ofereciam seus produtos e como se fosse pouco com promoções. Graças a isso o jovem Lao Ming terminou com muitos objetos em suas mãos, e se não fosse pelo rigoroso treinamento ao qual era submetido e juntando a sua força física ele mesmo tem certeza que não conseguiria seguir o passo da jovem senhorita do clã LanLing Jin.

- "Minha senhora, desculpe este discípulo por se atrever a perguntar, mas... não acha que deveríamos voltar?" - Até então Lao Ming, mantinha entre ambos os braços um montão de objetos. Nada fora do normal.

- "Lao Ming não seja estraga-prazeres como seu líder" - Respondeu. E voltou a colocar sua atenção em umas lindas flores que um comerciante lhe oferecia.

- "Minha senhora, não me atreveria, mas..." - O jovem de roupas roxas olhou para todos os lados para ter certeza de que ninguém mais o seguia e se adiantou a chegar ao seu lado - "O líder Jiang Cheng quer que chegue cedo, mais especificamente para o hora do jantar".

A jovem acariciou com doçura aquele Nenúfar, pouco depois fixou seu olhar no discípulo, este soltou um pequeno suspiro de surpresa, e não era para menos o olhar que ela lhe dirigia era uma das mais bonitas que havia conseguido ver entorno do tempo que estiveram juntos. E era aquele mesmo sorriso que lhe foi confiado como sua principal prioridade. Ainda em sua mente jura que pode ouvir, ver e sentir a ameaça do Líder da seita - "Um só arranhão, escute bem, um só arranhão e as pernas quebradas não serão o único que terás quando eu termine com você" - Só de lembrar, ele sentia calafrios por toda a sua pele, mas devia dar a razão ao seu senhor, aquela jovem valia a pena ser protegida, mimada e cuidada.

E naqueles momentos o jovem tinha um tremendo dilema. Por um lado, estava a ordem de levar a jovem jovem senhorita sã e salva a residência, mas por outro lado se encontrava a Lady o olhando com aqueles olhos, esses mesmos que lhe imploravam para ficar um pouco mais.

-"Minha senhora..."

-"Eu sei, eu sei.... só quero..." - Voltou a olhar de novo a flor que tinha entre seus dedos e um suspiro escapou de seus lábios, por um momento, a imagem de um jovem de roupas brancas se pode ver, rapidamente um pequeno rubor cobriu as bochechas da jovem -"Ao menos quero levar essas flores".

- "Está bem Jovem Mestra" - E sem mais demora, enquanto ela embalava a flor entre suas mãos e o sorriso aparecia de novo em seu rosto, um aliviado Lao Ming pagava pelas flores.

- "Vamos voltar"

- "Sim mestra"

Ambos devagar retornaram a residência do líder, onde já eram esperados pelo resto da família. A cada passo de davam um bonito brilho laranja começava a ser pintado sobre eles e nas águas de rodeavam o Pier Lótus; as ruas acendiam as lanternas e os comércios se tornavam mais animados, também a música começou a soar muito mais forte que na tarde, aquilo só provocou o sorriso da jovem, mas ela continuava com o olhar fixo sobre aquela flor e se não fosse pelos gritos de um animado/irritado Jin Ling que lhe apressava, seguiria com aquele sorriso sonhador dirigindo-se ao Nenúfar. Apressada prestou atenção em seu sobrinho, e saudou com cortesia aos irmãos Jiang, mesmos para os quais não passou despercebido o especial carinho que a jovem mostrava para com a planta; algo que não agradou muito a Jiang Cheng, em vez disso, Yanli apenas se reconheceu nela a si mesma anos atrás.

O jantar por outro lado resultou divertida, entre as anedotas da mais jovem da família, as repreensões de WanYin e Jin Ling, o riso de Yanli, a família passava um momento agradável. Devido a que ao dia seguinte muito cedo pela manhã teriam que voltar ao terrenos da Carpa Dourada e o que é melhor do que passá-la entre risos e sorrisos.

Uma Brisa Suave (Em Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora