Capítulo 3

114 19 2
                                    

A jovem se mantinha nos braços daquele que nesse momento se poderia considerar seu salvador ao mesmo tempo que murmurava uma ou outra maldição para "Fada", e tudo isso em baixo do atento olhar de quatro pares de olhos masculinos que alternavam seu olhar entre o pobre animal e ela; quando alguns minutos se passaram e os ânimos se acalmaram, Xuan Yu pisou no chão ainda sendo segurada firmemente por seu salvador, o mesmo que agora começava a sentir os olhares, olhares que jurava que fariam o mais feroz dos cadáveres ferozes correr assustado pela intensidade dos mesmos.

- A-Yao, A-Ling deixem de olhar dessa maneira pouco cortês - Interrompeu Xuan Yu ao notar que seu "Salvador" era "intimidado" pelos olhares da parte de ambos os membros do Clã Jin.

- E peço de maneira educada que ChiFeng - Zun deixe de rir ou me verei na obrigação de fazê-lo calar - Exigiu com uma seriedade que impressionou não só ao maior dos quatro homens, se não que foi um tremendo shook para Jin GuangYao ao saber que isso se devia pelos olhares que eram dirigidos a Lan Xichen.

- Não era nossa intenção - GuangYao foi o primeiro a falar - Só que tanto para mim como para Jin Ling foi algo surpreendente que ao ver Zewu - Jun se lançaria em seus braços - Resolveu, ainda surpreendido pelas ações da menor.

- Eu... bem... eu...

- Não mencione isso - Foi interrompida por um Jin Ling furioso, chateado e ciumento que olhava a Primeira Jade de Gusu com receio - De todos os absurdos que você já fez, acho que essa é a que de todas leva o primeiro lugar.

- ISSO NÃO É VERDADE!! - Exclamou um tanto envergonhada e com as bochechas ficando vermelhas por isso.

- A não? - Desafiou o jovem de vestes amarelas.

- A-Ling - Choramingou a jovem que parecia que a qualquer momento começaria a chorar.

- Acho que já é o suficiente - Interveio Lan Xichen, que até aquele momento havia permanecido calado olhando a situação, e bom, mantinha a jovem firmemente agarrada pela cintura - A Jovem Dama Jin já entendeu seus erros e portanto não deveria ser repreendida, além do mais o que ocorreu foi um mal-entendido.

- Sim, uma mal-entendido - Murmuraram os outros três que lembravam o que ocorreu minutos atrás.

FlashBack

- Bom a donzela que chamou tanto a atenção é... minha irmã - Revelou finalmente GuangYao, olhando para seus semelhantes que não conseguiram esconder a surpresa, coisa que o mais baixo aproveitou para ir em socorro da menor do Clã Jin.

A passos apressados Jin GuangYao chegou na altura de seu único sobrinho, o mesmo que tentava de acalmar uma muito entusiasmada "Fada" de todos os meios, a qual não deixava de latir com força na direção da árvore que tinha na frete e que além do mais entre seus galhos uma Xuan Yu muito assustada, tentava se proteger.

O primeiro em começar a falar, como sempre foi o maior dos presentes ali, sendo ela dirigida até sua pequena.

- A-Yu, pequena, calma, olha já estou aqui - Pediu com uma doce voz, uma que foi desconhecida aos adultos que chegaram naquele preciso instante; já que tinham despertado de seu transe apenas alguns segundos atrás.

- A-Yu - Dessa vez foi a voz de Jin Ling que foi escutada no pátio - O tio GuangYao, está aqui por favor desça.

Mas apesar da súplica de ambos os membros da sua família a jovem continuava firmemente agarrada no galho da árvore, que parecia naquele momento seu salva-vidas, para nesse momento o latido do único animal presente, que havia cansado e só gemia de maneira lamentável, algo que preocupou a seu jovem dono, o mesmo que com uma indicação, em fim conseguiu convencê-lo a se retirar do sítio, acatando quase instantaneamente sua ordem.

Uma Brisa Suave (Em Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora