Capítulo 7

72 12 1
                                    

As semanas haviam passado - Duas, segundo um irritado Jin Zixuan - e para então a família Jin havia realizado uma pequena viagem até o Pier Lótus, baixo o pequeno pretexto de que Jin Ling deveria conhecer muito mais de onde sua mãe vinha e qual era sua histórico, algo que sem dúvida amoleceu o coração da agora Dama da Carpa Dourada. Mas isto escondia bem a verdadeira pessoa que queria conhecer aquele lugar; Jin Xuan Yu, era a única responsável daquela inesperada visita, e acontece que depois daquele acontecimento vergonhoso protagonizado pelas três pessoas mais importantes dentro da seita Jin - Dois muito mais responsáveis que um - a menor decidiu que iria - Em compensação - até o Pier Lótus sozinha e ofereceria suas desculpas pessoalmente por tamanha ação vergonhosa.

Mas no final da viajem terminou levar Jiang Yanli e Jin Ling, este que parecia orgulhoso e porque não dizer se ele se mostrava um tanto alterado ao te conseguido ir à um sítio onde seu tio e seu pai não poderiam lhe tirar seu tempo com sua adorada rainha das Flores.

- Isso é por terem feito mamãe se irritar

E assim  os pensamentos do jovem RuLan giravam em torno do bem merecido castigo que ambos os Jin's receberam.

Durante toda a viajem até o Pier Lótus a pessoa mais curiosa - Para não dizer o óbvio - era a linda donzela que não parava de olhar para todos os lados. Desde sua saída a paisagem a deixou mais maravilhada do que havia estado; a natureza desconhecida, assim como a flora e incluso os animais, mesmo que até o momento - Alguns - fossem desconhecidos para a jovem que olhava tudo com outros olhos.

- Isso é tão divertido! - Exclamou uma vez que chegaram aos botes

Isso alegrou ao par de mãe e filho, mas a ex dama da seita Yunmeng Jiang, por um instante jurou que em vez de ver o Alegre sorriso da que considerava como uma pequena folha apesar de ser sua cunhada, vio o Irmão que a anos atrás havia perdido e tudo pela mesma pessoa que uma vez ela recriminou.

- A-Xian - Apenas moveu os lábios, por isso nada foi testemunhas do que foi dito.

Aquilo fez com que seu coração se alegra-se e doesse em partes iguais; ao ver de novo a jovem notou que ela possuía muitas semelhanças com seu desaparecido irmão, só que até esse momento não havia notado, talvez por ter vivido tanto tempo na Torre da Carpa Dourada havia borrado parte de suas memórias. Mas agora, que voltava ao lugar em que nasceu e se criou trazia do esquecimento aquelas partes de sua memória.

Na mente da Jovem Dama Jin - Antes Jovem Senhorita do Pier Lótus - Se recriou uma velha imagem , uma em que seu jovem irmão sorria e olhava todo o sítio com novos olhos e um entusiasmo que nem A-Yin podia cobrir nesse momento. Mas a então jovem, sabia que isso não era verdade por que em baixo daquela máscara de irritação, o jovem herdeiro se sentia feliz. E a pergunta é, por acaso alguém não se sentiria feliz ao seu redor?

A resposta era simplesmente não, toda pessoa que chegara a conhecer a Wei Wuxian, ou Wei Gonzi - Como muitos dos alunos o chamavam - Se rendiam ante os encantos do garoto. Com um sorriso simplesmente encantava a todos e sua travessa personalidade terminava de apaixonar as pessoas ao seu redor - Inclusive - o indescritível HanGuang-Jun terminou caindo na rede do infame Patriarca Yiling - Patriarca Yiling - o nome que lhe foi dado ao saberem que o jovem que alguma vez o mundanos da cultivação considerou um talento agora caminhava no caminho dos hereges.

Mesmo que muitas versões tenha levado a sua própria destruição,  destruição que o levou a morte, uma tão horrível que seu querido irmão Jiang Cheng participou. Mesma que ele admite, se arrepende e constantemente tem sofrido pesadelos.

- Espero que tenha melhorado nos últimos anos - Pensou

Voltou seu olhar aos já conhecidos lírios aquáticos que começavam a lhes dar as boas-vindas, assim que sem evitar puxou as mangas de seu vestido e deixou cair suavemente sua mão na água cristalina que com pequenas ondas recebia a sua antiga senhora. O sorriso tranquilo de Yanli se vio substituída por uma cara cheia de surpresa, ao ser testemunha de como sua pequena "Filha" amarrava o lindo cabelo comprido em um rabo de cavalo alto e como subia em Bái LiánHua* - A espada que curiosamente lhe havia presenteado um muito triste Jiang Cheng a apenas uma semana atrás - Não obstante, isso não foi o que a  espantou e chamou em particular sua atenção, se não a figura de um jovem Wei Ying que se fez presente, e para coroar a cena se escutou alto e forte.

Uma Brisa Suave (Em Edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora