Capítulo⁰¹- No caos

1.2K 64 74
                                    

Aviso:ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Esta história abrange uma variedade de tópicos difíceis de ler, como: Traumas psicológicos, transtorno de estresse pós- traumático, violência, transtorno de personalidade, e entre outros... Portanto verifique para garantir que seja algo que você se sinta confortável em ler. Principalmente, é uma fanfic de Macau x Kim que gira em torno de trauma, doença mental e jornadas de recuperação. Os detalhes corajosos não foram deixados de fora.
O elenco começa pequeno e depois aumenta. Fic de queima lenta.

Eles irão de inimigos para amigos e por fim para namorados, noivos e casados kkkkk.

Angústia com final feliz.

Nessa fic o Macau e o Kim não serão primos.

Dark fic.

✅Capítulo revisado.
                   

                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

              

Enquanto crescia, Macau Nakuta  sempre se impressionou com o poder destrutivo de uma tempestade. A força bruta da natureza poderia derrubar edifícios, arrancar árvores e carros e afogar cidades inteiras em sua fúria. Mas para Macau, uma criança jovem e estudiosa, isso não passou de uma fonte de conforto.

Ele adorava a chuva batendo em suas janelas, capturando o mundo em suas gotas. Sua batida o deixava cair no sono, ou o fortalecia quando se sentia sozinho. O grito das nuvens negras como tinta enquanto elas brilhavam e sacudiam a terra fez seu coração disparar de excitação. E algo sobre crescer dessa maneira significava que talvez ele se sentisse um pouco invencível contra eles - eles não queriam fazer mal a ele.

Mas a natureza era uma amante inconstante; não favorecia ninguém em particular, e Macau não era exceção.

Uma noite, enquanto ele voltava do trabalho, uma forte tempestade caiu ao seu redor. Macau exibia um pequeno sorriso no escuro, sentindo-se seguro e protegido das torrentes de chuva gelada que batiam em seu veículo. Tinha sido um longo dia, mas as coisas estavam indo bem, e logo ele estaria em casa com uma boa xícara de café para beber enquanto lia perto da lareira.

Ele era muito inteligente e hipervigilante da estrada enquanto navegava... mas o que se seguiu estava completamente fora de seu próprio controle. Ao passar por um subúrbio bastante degradado a caminho de sua respeitável casa, a natureza também se voltou contra ele.

Devido à estrada molhada, o motorista de um semi perdeu o controle do veículo, passou por um sinal vermelho e derrubou o carro de Macau na berma da estrada. Ele desceu a colina rolando, seu motorista jogado dentro dele como uma boneca de pano.

Enquanto Macau cobria a cabeça e tentava não morrer, tudo o que conseguia pensar era o quão estúpido e ingênuo ele havia sido. Então o carro caiu em uma árvore e todas as luzes se apagaram.

Os sons hediondos de metal triturando contra metal e terra percorriam o ar gelado da noite e chegavam aos ouvidos de um certo Kim Theerapanyakul.

O homem abatido estava cozinhando algo em uma panela pequena em seu fogão antigo, enferrujado e manchado de gordura, observando-o borbulhar lamentavelmente, e lamentou que sua última refeição não pudesse ser mais luxuosa do que esta. Ele olhou para a sala ao lado, onde um laço estava suspenso frouxamente sobre uma cadeira de uma viga de suporte no teto, esperando por ele, quando ouviu os sons rastejarem por suas paredes finas como papel. Mesmo tão apático e acabado com o mundo quanto Sebastian estava, ele olhou para cima em alarme, incapaz de ignorá-lo; ele desligou o fogão e saiu com um guarda-chuva esfarrapado para investigar o som.

A Soft And Melting Ultion (MacauKim)🔞Where stories live. Discover now