Explicando tudo.

788 81 114
                                    

A mulher estava parada há quase 5 minutos inteiros, com os olhos azuis olhando para o nada, enquanto refletia sobre tudo que Bucky Barnes tinha contado a ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mulher estava parada há quase 5 minutos inteiros, com os olhos azuis olhando para o nada, enquanto refletia sobre tudo que Bucky Barnes tinha contado a ela. Quer dizer… Do ponto de vista do seu pai, a situação já parecia caótica, mas agora, sabendo aquilo tudo… 

Bem, coisa boa não poderia sair dalí, certo? E sinceramente, Mickaelly não estava nem preocupada por ela, mas estava pela filha e o irmão. Quer dizer… Se a pessoa sabia que seu pai tinha o soro do Super Soldado e queria ela, provávelmente é porque pensava que ela tinha também. E agora que tinha vazado a informação de que Anya era filha de Bucky, que também era um SuperSoldado…

Encarando a filha, que estava adormecida no sofá, com o rostinho amassado contra uma almofada, Mickaelly suspirou, se perguntando porquê diabos não poderia ter uma vida normal, igual a de qualquer pessoa? 

Precisava mesmo ter um pai que era um experimento do Governo e ter se apaixonado por um outro experimento?! E pior: Precisava ter tido uma filha? 

Bem, não estava reclamando pela filha, era claro. Mas pela situação em si. Poderia ter tido uma filha com um padeiro cujo maior problema na vida era errar a massa do pão. Por que não? Mas aparentemente, estava destinada a ter uma porcaria de vida complicada. 

-Mickaelly? 

Levando um pequeno susto, Mika reparou que Bucky se aproximou mais dela e agora, estava bem ao seu lado, tirando o cabelo longo com mechas azuis de cima do seu ombro, fazendo um leve carinho com a mão de vibranium nele. 

Olhando nos olhos de Bucky, Mika sentiu a frequência cardíaca diminuir e um pouco da agitação que estava sentindo começar a passar. Afinal, aqueles olhos azuis, que encaravam a mulher com tanta preocupação, sempre fizeram com que Mika se sentisse em casa. 

-Você está bem? 

-Tô, sim… - Os olhos de Mika voltaram para a filha, rapidamente, antes dela escorregar pelo chão, mais para perto dele. - Eu só tô preocupada… 

-Desculpa. 

Mickaelly encarou Bucky, negando com a cabeça, enquanto esticava a mão e fazia um leve carinho na orelha do homem. 

-Você está pedindo desculpa pelo que, James? 

-Por tudo isso… 

-Olha… Não é sua culpa. - Mickaelly respondeu, sussurrando. - Na verdade, acho que já nem posso mais culpar meu pai… O que me deixa muito irritada porque você sabe que gosto de culpar ele! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 29, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Blue & Grey Where stories live. Discover now