O Final

691 101 235
                                    

O Sol entrava pela janela do apartamento, morno, em seus primeiros raios, iluminando o rosto da mulher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Sol entrava pela janela do apartamento, morno, em seus primeiros raios, iluminando o rosto da mulher. Ela se contorceu, tentando achar uma posição em que a claridade não a incomodasse tanto assim e rolou para o lado, mas não percebeu que não havia mais cama. 

Então, em um instante, Mickaelly estava no colchão. No instante seguinte, seu corpo caiu contra o chão gelado, fazendo ela levar um susto, mesmo que a queda tenha sido de, no máximo, dez centímetros. Nem isso, talvez. Mas o suficiente para fazer ela acordar. 

Levantando a cabeça, ela olhou ao redor e percebeu que estava em um apartamento desconhecido e levou uns cinco segundos para reconhecer o local e lembrar da noite anterior. 

Olhando ao redor, ao se sentar e esfregar o queixo dolorido, ela percebeu que estava sozinha e sentiu o peito murchar. Estava de blusa e calcinha, embora não se lembrasse de ter colocado aquelas peças de roupa quando dormiu agarrada a Bucky. Supondo que ele a vestiu e foi embora, ela pegou o celular e percebeu que não eram nem sete horas da manhã e decidiu que, ao menos, ia descansar um pouco mais. 

Ela voltou a deitar no colchão e abraçou o travesseiro dele, sentindo o cheiro de suor da noite anterior e aquele que ela sempre sentia quando o abraçava. E seu coração doeu com intensidade, mas ela sabia quando se entregou que seria uma vez só. E nunca mais. 

Talvez, fosse até melhor assim. 

Mickaelly fechou os olhos e sentiu o corpo ficando dormente, ainda abraçada com o travesseiro. Seus sentidos ficaram mais lentos e ela estava quase pegando no sono quando ouviu o barulho de uma porta abrindo e uma voz masculina perguntando, baixinho: 

-Mika? Ainda está dormindo? 

Mickaelly levou um enorme susto e levantou de uma vez, se sentando na cama e pondo as duas mãos no peito. Bucky entrou no apartamento segurando duas sacolas brancas, fechando a porta atrás de si, com um baque. 

O aperto no peito de Mickaelly sumiu e ela sorriu, mesmo contra sua vontade, exclamando: 

-Caramba! Você me assustou… 

-Desculpa! Eu percebi que não tinha nada para você comer e fui… Hm… Comprar umas coisas. Não sabia o que você gostava… 

Bucky andou até o colchão e tirou boné e luvas, junto com o casaco, jogando em cima do sofá, antes de se sentar ao lado de Mickaelly com as sacolas entre eles. 

-Tudo bem… 

-Aí, eu trouxe aquelas rosquinhas. E mais tarde vou precisar fazer compras. Mas pensei em te deixar em casa, ir fazer as compras e antes de você ir, passar para me despedir da sua mãe e do Philip. E de você, claro. 

Blue & Grey Where stories live. Discover now