Café da Manhã

563 77 102
                                    

Eram quase oito horas da manhã quando Bucky Barnes abriu os olhos, sentindo algo úmido e quente em sua orelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram quase oito horas da manhã quando Bucky Barnes abriu os olhos, sentindo algo úmido e quente em sua orelha. Levou alguns segundos, mas ao sentir o hálito canino, o homem reconheceu Layla e, rindo, ele a empurrou para o lado, impedindo que ela continuasse com as lambidas incessantes. 

Olhando ao redor, Bucky percebeu que estava no apartamento de Mickaelly. Mais especificamente, no sofá cor de marfim dela, com um travesseiro sob a cabeça e um lençol jogado sobre o corpo. 

Ele deixou a cabeça pender para trás, encarando o teto e sorrindo igual um bobo mesmo sem nem perceber. Afinal, em sua mente, os beijos e amassos trocados com Mickaelly naquele estoque passavam por sua mente a ponto dele sentir a barriga contrair com uma cosquinha gostosa. 

Ao chegarem ao apartamento, ele ficaram no sofá, conversando e assistindo uma série qualquer que passava na televisão, trocaram mais alguns beijos e, embora ele soubesse que se quisesse avançar mais um passo, Mika também ia querer, ele preferiu esperar e, por isso, depois de algum tempo, Mika acabou dormindo, jogada em seu colo, praticamente. 

Então, com todo o cuidado do mundo, Bucky a pegou e a levou para o quarto. E por segundos, ele realmente pensou em deitar ao lado dela, adormecer junto de Mika e acordar, muito provavelmente, abraçado a ela. Mas então, apenas pegou um travesseiro e um lençol e caminhou até a sala, se deitando. 

Teria muitas outras oportunidades para dormir com Mickaelly, ele não tinha pressa alguma. 

Coçando os olhos, o homem ouviu a porta do apartamento se abrir e, a seguir, o som de crianças chamou a atenção de Bucky. Anya e Philio entraram pelo local, discutindo porque o menino puxou o cabelo da sobrinha no elevador, mas a discussão se encerrou no momento exato em que Anya soltou a mão de Mika e berrou um "Papaaaaaai", correndo até Bucky e se jogando no sofá. 

O joelho da menina acertou uma parte bastante sensível de Bucky e ele conteve o grito de dor enquanto era abraçado pela filha e observava Mickaelly tampar a boca para não rir do acidente dele. Revirando os olhos, Bucky respirou fundo e se sentou no sofá, pegando Anya no colo e enchendo de beijos, até ela estar se debatendo e rindo. 

Porém, assim que Bucky cessou o ataque de cócegas na filha, ele deu de cara com um Philip parado na sua frente, de braços cruzados e uma expressão séria. 

-O que foi, Philip? - Bucky perguntou, franzindo o cenho. - Por que essa cara de quem comeu e não gostou? 

-Você é namorado da minha irmã? - Philip foi direto ao ponto, se sentando ao lado de Bucky, ignorando o olhar de Mika do outro lado do cômodo. 

-Ele é meu papai, Phil! - Anya exclamou, ainda pendurada no pescoço de Bucky, enquanto brincava com o cabelo dele. 

-Eu sei! Mas também é namorado da Mika? 

Blue & Grey Where stories live. Discover now