Tour pelo quarto.

601 112 363
                                    

Era uma quarta feira e Mickaelly tinha decidido tirar o dia de folga, já que não sabia o que era isso há quase um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma quarta feira e Mickaelly tinha decidido tirar o dia de folga, já que não sabia o que era isso há quase um mês. Seu apartamento ficava no Soho, mas não era um dos mais caros. Era grande e espaçoso o suficiente para ter um quarto só para ela e outro para Anya, que acabava dividindo com Philip também. 

Afinal, nos cinco anos do Blip, foi Mickaelly quem cuidou dele como se fosse seu próprio filho e, portanto, o antigo quartinho dele, era o de Anya, agora que sua mãe tinha voltado. Às vezes, rolava um pouco de ciúme de Audrey em relação à relação que Mika e Philip tinha construído, mas ela mesma tinha admitido que sabia que Mika fez o melhor e, por isso, não tinha direito de ter esses ciúmes ou ficar incomodada. 

Da mesma forma, às vezes, Philip também ficava com ciúmes de Anya, mesmo que ele gostasse dela como se fosse sua própria irmã ao invés de sobrinha. 

Bem, a verdade, era que Philip tinha tido sorte de ter duas mães, da mesma forma que Anya também tinha, já que por muitas e muitas vezes, agora, era Audrey quem cuidava dela para Mickaelly poder trabalhar. 

O relógio em cima da televisão do quarto de Mickaelly marcava meio dia e quinze e ela suspirou, levemente ansiosa, observando Layla, a Husky peluda, correndo atrás do rabo e batendo algumas vezes no armário. 

Ao seu lado, no chão, Anya brincava com várias bonecas, enquanto Mickaelly tentava se concentrar em manter o funcionamento das planilhas de clientes e fornecedores, no entanto, sua cabeça estava bastante longe. 

Mais especificamente, em Bucky. 

Afinal, eles tinham marcado de se encontrarem uma hora, no apartamento dela mesmo. E isso a deixou uma pilha de nervos desde o momento em que ele confirmou que iria, mais cedo. Talvez, no fundo, ela tivesse esperança de que ele não ia querer ir.

Tirando esse pensamento da cabeça, ela olhou ao redor, se certificando que algumas coisas estavam bem guardadas em sua gaveta, com chave e tudo. 

Não que não confiasse nele, pelo amor de Deus. Mas havia coisas que seria mil vezes melhor se ele não visse naquele instante, então ela desistiu de tentar trabalhar e fechou a tampa do laptop com um som surdo. Isso atraiu o olhar de Anya, que levantou do chão e parou na frente da mãe. 

-Mamãe? 

-Oi, Minha Boneca. - Mika sorriu, levantando da cama e dando a mão à filha. - Vamos trocar de roupa, Anya? 

-Por que? Eu gosto dessa! -  Anya perguntou, pegando uma boneca e correndo atrás da mãe para dar a mão a ela de novo. 

Blue & Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora