Um dia com Bucky

537 96 300
                                    

Eram, exatamente, duas e meia da tarde quando Bucky Barnes entrou pela Doceria de Mickaelly, atraindo o olhar de, praticamente, todas as clientes do local, além das garçonetes e até mesmo alguns rapazes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eram, exatamente, duas e meia da tarde quando Bucky Barnes entrou pela Doceria de Mickaelly, atraindo o olhar de, praticamente, todas as clientes do local, além das garçonetes e até mesmo alguns rapazes. Como sempre, ele ignorou isso ejj continuou andando até se sentar em uma mesa, nos fundos. 

Quer dizer, ele odiava que várias pessoas ao mesmo tempo ficassem o olhando, mas era uma coisa que trabalhava quase quinzenalmente na terapia, além do fato de ter dois anos que vinha se acostumando a ser o centro das atenções. Então, ele apenas ignorava como havia acabado de fazer. 

Uma moça loira que ele tinha quase certeza se chamar Millie, parou ao seu lado com um bloquinho de notas e um sorriso tímido que Bucky acabou não retribuindo por falta de jeito ao aceitar o cardápio. 

-Boa tarde, Senhor! O que vai querer hoje? Posso sugerir o bolo de chocolate da casa? 

Bucky assentiu e deixou o cardápio em cima da mesa, concordando. 

-Pode. Quero dua fatias para viagem, por favor. E você pode dizer à Mika que cheguei? 

A menina anotou e assentiu, se afastando a seguir, parecendo meio decepcionada por não ter chamado a atenção dele. Depois que ela sumiu dentro da cozinha, Bucky pegou o próprio celular e desistiu de ignorar as várias mensagens do grupo de conversa entre, Ele, Torres e Sam e por fim, explicou que não ia poder ir ao bar assistir o jogo de beisebol porque tinha prometido ficar com Anya para Mickaelly poder trabalhar. 

No entanto, ele não esperou pela resposta. Não quando a porta da cozinha abriu, trazendo uma baforada de ar quente e com cheiro de chocolate junto de Mickaelly. Ela tirou a touca e soltou os cabelos pretos e azuis, tirando a seguir o avental e as luvas de borracha, entregando tudo nas mãos de uma outra menina atrás do balcão. 

Mickaelly vestia uma roupa formal, calça preta e blusa azul, e saltos, além de estar maquiada, o que fez Bucky perceber que se achava ela linda quando era mais nova, era porque nunca tinha reparado nela até aquele segundo. 

Ela era… Estupidamente maravilhosa e desesperadoramente linda. 

-Oi! Obrigada por ter vindo e me perdoa por atrapalhar seus planos… 

Bucky interrompeu Mickaelly dando um abraço e um beijo na bochecha dela, enquanto dava de ombros. 

-Relaxa! Já disse que não vai ser sacrificio nenhum! 

-Ah, aqui estão as recomendações que você pediu para eu fazer. - Mickaelly entregou uma folha de caderno com meia duzia de informações e anotações, além de telefones e informações sobre o plano de saúde Anya. - Eu só não entendi para que isso tudo. 

Blue & Grey Where stories live. Discover now