(Draco Malfoy) Sujeitinho de sangue-puro

4.1K 215 25
                                    

Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
***=quebra de tempo
__________________________

              Sujeitinho de Sangue-puro

Pov S/N:
      Malfoy é o garoto mais insuportável dessa escola. Por Merlin, como pode haver garoto mais arrogante, mimado e desrespeitoso que ele?

        O passatempo predileto dele é me importunar com suas piadas absurdas e preconceitos sobre meu sangue, por mestiça  e não ter tantas condições financeiras quanto o filho do afortunado Lucius Malfoy. Parece que ele não é herdeiro somente do dinheiro, mas também do caráter da família Malfoy. 

      Desde que o conheci, lembro de ser tratada com total desdém. Éramos pequenos e nos esbarramos na  Artigos de Qualidade para Quadribol, no Beco Diagonal, pouco antes de ingressarmos em Hogwarts.
      Sempre achei ele bonito, mas desde o primeiro momento, quando começamos a discutir para ver quem compraria a última polidora de vassouras infantis e ele pagou o triplo do valor para me humilhar, eu não consigo simpatizar com esse rapaz.

       Estamos no 5° ano agora e comecei o ano esbarrando em uma pessoa quando entrei no Salão Principal.

       Era um perfume bem familiar, só que havia um toque de menta e, talvez, frutas cítricas. Quando eu olhei para cima para me desculpar, vejo aquele amontoado de fios loiros bagunçados e olhos acinzentados me encarando com desprezo.

— Des...Ah, é você, Malfoy?

— Ótimo ver você também, S/S — ele observou-me dos pés à cabeça. — Parece que alguém fez alguma mágica reparadora para melhorar a aparência nessas férias...

— Pois bem, claramente não foi você, que continua com essa carranca desde que te conheci. — Cruzo os braços.

— Eu sei, sempre fui e sempre serei maravilhoso. Com licença, sujeitinha de sangue-ruim.

— Vai tarde, sujeitinho de sangue-puro. Cuidado para não tropeçar em toda essa beleza que você jura que tem!

      Acabo falando um pouco mais alto, chamando a atenção de algumas pessoas e provocando um leve rubor em minhas maçãs do rosto. Reparei no sorriso discreto que apareceu no rosto de Malfoy...benditas sejam as covinhas que esse filho da puta tem.

      Mione e Ginny acenaram para mim, me convidando para sentar com elas na mesa da Grifinória.
— Bom dia, meninas.

— Bom dia, S/A.

— Problemas com Malfoy novamente? — assenti, levando as mãos às têmporas. — Poxa, S/A, o ano acabou de começar. Você não deveria arrumar problemas tão cedo — Hermione disse.

— Eu entendo ela. As vezes me dá uma vontade enorme de socar a fuça desse moleque. — Ginny revirou os olhos.

— Eu não entendo como ele consegue agir dessa forma, é extremamente insuportável. Nunca conheci ninguém como ele... — virei para olhá-lo, mas ele já estava me observando. Alguma coisa nessa situação fez com que eu sentisse algo resfriando minha barriga.

— As vezes acho que ele é apaixonado por você. — Granger diz.

— O que? — falei alto novamente. — Você enlouqueceu, Hermione? — disse aos sussurros agora.

— Ah, ele trata todos de forma horrível, mas parece que você tem um imã! Ele sempre retorna para ti, sempre tenta chamar sua atenção com brincadeiras ridículas. — A garota terminou de falar, dando ombros.

Imagines- Harry PotterWhere stories live. Discover now