(Sirius Black) I Love You

4.4K 206 50
                                    

Votem na estrelinha por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
••••= quebra de tempo

Voltei, amores. Como vocês estão? A tia Ni está bem, escrevi esse imagine de madrugada, então me avisem se encontrarem erros de escrita e tudo mais.
Primeiro imagine de 2022...
____________________________________


I Love You

S/N e Sirius tem uma relação invejável, eles se amam profundamente mas não são aquele casal mais doce que açúcar que chega a ser insuportável, não, eles são um casal amável e muito engraçados. Estão sempre juntos e apoiam um ao outro sempre, S/N sempre ajudou Sirius principalmente em suas questões familiares, que são uma bagunça.

É uma noite fria, finalmente chegaram às férias e os alunos de Hogwarts estão em suas casas. No ponto de vista de Sirius isso é terrível, ele odeia ter que voltar para a mansão dos Black. Este lugar nem pode ser considerado um lar, é um local com discussões diárias, falta de respeito, traições, intimidações, agressões e um supremacismo de sangue insuportável que Sirius, assim como seus amigos, tanto odeia.

Pov Sirius:

— Eles são meus amigos! — Sirius disse, aumentando o tom de voz.

— E você acha que eu me importo? Eu não estou ligando nem um pouco para quem você acha que são seus amigos. Eles com certeza estão com você por puro interesse, um garoto sangue-puro, de família rica, bonito, você acha que eles estão com você por que, garoto? Porque você é legal? Não. — Walburga Black, mãe de Sirius, disse friamente, com um sorriso terrível em seus lábios.

— Eles são meus amigos, sim! Eles estão comigo porque gostam de quem eu sou, não de quem você acha que eu sou ou do que eu tenho. Eles me amam, ao contrário de você. — Sirius disse, uma irritação enorme consumia seu corpo.

— Você é tão tolo, não existe amizade pura nesse mundo. Eu te amaria se você fosse mais como o Regulus, por que você simplesmente não vê que mestiços ou aqueles trouxas de sangue-ruim são seres terríveis? Eles nem deveriam ser considerados bruxos. — Walburga berrou.

— Como você pode ser tão diferente de mim? — Walburga disse — Tão diferente de seu pai, de toda a família Black?

Os olhos de Sirius lacrimejaram.
— Porque eu tenho coração, eu jamais deixaria de amar meu filho por ser uma boa pessoa. Eu espero nunca, em hipótese alguma, ser parecido com você. Você não me ama? Então tudo certo, apenas não me considere mais seu filho, Walburga. — Sirius disse, cerrou os punhos e subiu a escadaria, bateu a porta de seu quarto e trancou-a. Ali, no chão frio, ele desabou em lágrimas, ele não entendia como sua família podia ser tão ruim, tão má, mas apesar de tudo, ele amava sua mãe. Agora ele havia acabado de descobrir que ela não o amava mais, se ela não o amava não havia o porquê de continuar debaixo daquele teto, convivendo com pessoas monstruosas fingindo concordar com elas.

Sirius pegou uma mala e, dentro dela, colocou todas as suas roupas, alguns discos, fotos que ele guardava, sua vassoura e sua coruja, mas faltava uma coisinha básica que ele precisava, ele só não sabia como pega-lá.

— Garoto, abra a porta, agora! — Walburga berrou na porta dele.

— Abra você, você não é a super bruxa do século só por ter seu sangue-puro? Então faça uma mágica e abra a simples portinha do meu quarto. — Ele zombou, com um fundo de ódio, enquanto pensava.

Ele arrumou uma solução. Ele tinha pouco pó de flu, o suficiente para aparatar em três lugares diferentes, então ele aparatou no quarto secreto da mansão Black, onde seus pais guardavam muito dinheiro, o único lugar onde eles guardavam dinheiro que não era o cofre. Somente descendentes de Walburga e Orion Black poderiam entrar ali, caso contrário uma magia negra desconhecida destruiria a pessoa que ousasse tentar entrar.

Imagines- Harry PotterWhere stories live. Discover now