(Tom Riddle) Ma belle

6.2K 255 128
                                    

Votem na estrelinha por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/C= cor do cabelo
C/O= cor dos olhos
***=quebra de tempo

___________________________

Ma belle

  Riddle é um estudante de Hogwarts muito disciplinado, educado e inteligente aos olhos de seus professores. O único professor que não parece achar o mesmo é o professor Dumbledore, mas como ele não tem prova alguma contra Riddle então não há motivos para se preocupar antecipadamente.

      No fundo, Dumbledore quer confiar no rapaz, só é complicado, pois já pegou o garoto dizendo algumas coisas suspeitas, além de que foi Dumbledore quem o trouxe do orfanato à Hogwarts e o professor sabe como Riddle atormentava os outros órfãos.

      Tom é fechado, mas vez ou outra aparece pelos corredores rodeado de um grupo de alunos sonserinos que parecem se esforçar para não decepciona-lo. Ninguém nunca o viu demonstrando sentimentos por alguém, mas então ele conheceu ser seu grande e único amor, S/N S/S.

   A garota sabe de tudo o que o garoto faz, tudo o que já fez e tudo o que pretende fazer e, mesmo assim, não se importa. Ela o apoia e sempre estará com ele. A jovem e doce moça é o bem mais precioso de Riddle e ninguém ousa encostar nela, os que tentaram perderam alguma parte do corpo - tanto em brigas de mão quanto com feitiços -.

     No início, Tom Riddle não admitia seus sentimentos pela senhorita S/S, porém, no 5º ano ele entendeu que sim, ele pode amar! Ela o fez amar, ela era a única capaz de fazer de Riddle uma pessoa carinhosa, mas somente ela.

***
    
       Era uma tarde ensolarada em Hogwarts, no jardim, os alunos se reuniam para andar pelos lugares livres e abertos da escola, como o campo de Quadribol, o campo ao lado do lago, as plantações e tudo mais.

Riddle e seus seguidores se reuniam no jardim, ele estava falando sobre sua obsessão absurda sobre a supremacia de sangue e todos os seus assuntos de sempre, óbvio que com a exigência de só falarem com Tom aqueles que fossem sangues-puros, supremacistas de sangue, que fossem devotos à Tom Riddle e que, em hipótese alguma, ousassem tratar mal a lady de Riddle.

— Então, vocês entenderam ou eu terei de repetir novamente? — Riddle disse aos seguidores travando o maxilar, pois já estava sem paciência.

— Entendemos! — disseram em coro. Riddle admirava pessoas com facilidade para entender explicações, admirava a esperteza e ambição, coisas que sua namorada, S/N, tinha muito! Claro que também amava Riddle e era extremamente linda.

— EnTeNdEMöös — uma imitação engraçada soou atrás de Riddle. Duas mãos fecharam seus olhos e uma doce voz disse:
— Adivinhe quem sou eu.

  Riddle sorriu, molhou os lábios e sinalizou para os outros saírem dali, que apressadamente se retiraram.
— Hm...deixe-me pensar... — riram os dois — você é uma garota?

— Ahn...que eu saiba, sim! — ela disse.

— E ela também tem cabelos sedosos e olhinhos C/O mais brilhantes que qualquer constelação?

— Isso eu já não sei... — disse S/N, que tem a autoestima baixa.

— Então deixe-me reformular minha pergunta. — Pensou um pouco. — Ela é meu ponto fraco, minha fonte de luz e força, tem o corpo mais belo já nascido, os olhos mais profundos já vistos, o sorriso mais cativante que alguém já teve a capacidade de apreciar e a alma mais doce e pura já conhecida?

Imagines- Harry PotterWhere stories live. Discover now