23. Capitulo

11 3 0
                                    


《☆--------------,--------------,--------------☆》

Li Shu pegou a bagagem que Shen Yiyou estava arrastando e caminhou na frente.

Shen Yiyou seguiu em silêncio e Li Shu também diminuiu a velocidade.

Eles caminharam até o carro e o motorista abriu a porta do carro para eles, Li Shu deixou Shen Yiyou sentar em seu assento e deu a volta para o outro lado.

Li Shu não podia tocar a mão de Shen Yiyou, então ele sentiu que eles estavam muito distantes. Depois de algumas tentativas, ele afastou os apoios de braço e, em seguida, estendeu a mão para segurar frouxamente a palma da mão de Shen Yiyou.

As mãos de Shen Yiyou eram macias e escorregadias, com dedos finos.

Li Shu o segurou na mão e imediatamente sentiu uma sensação de felicidade e satisfação em seu coração.

Esta foi a primeira vez que Shen Yiyou não rejeitou Li Shu desde que ele perdeu a paciência em julho.

Shen Yiyou sorriu levemente, olhou para Li Shu, depois olhou para o motorista à sua frente, aproximou-se de Li Shu e disse suavemente: "Quanto tempo você vai ficar aqui?"

“Você vai voltar para a área da baía em breve”, ele perguntou, “ou vai esperar até que a listagem termine?”

Li Shu disse a ele: “Não posso ficar muito tempo desta vez, no máximo uma semana, e voltarei.”

Os lábios de Shen Yiyou eram da cor das rosas de Damasco que Li Shu plantou no jardim de sua avó em sua infância. Eles tremeram ligeiramente quando abriram e fecharam. Os dentes entre os lábios eram brancos e a ponta da língua era vermelha brilhante.

Shen Yiyou fez um monte de perguntas e esperou ansiosamente pela resposta de Li Shu. Depois de um tempo, ele não ouviu nada. Então, ele piscou um pouco confuso e perguntou a Li Shu: "Você está ouvindo?"

Li Shu realmente não estava ouvindo, então ele não falou. Ele se aproximou um pouco de Shen Yiyou e beijou os lábios macios, úmidos, leves e doces à sua frente.

Na verdade, era isso que Li Shu estava pensando quando se aproximou do restaurante japonês em S City alguns dias atrás e estava prestes a ligar para Shen Yiyou.

Segurando o telefone naquele dia, Li Shu pensou com orgulho que, embora ele não estivesse realmente livre todos os dias e sempre deixasse Shen Yiyou com raiva, ele deveria conseguir um beijo de Shen Yiyou hoje.

Porque depois de sua aparição repentina há três anos, Shen Yiyou o beijou pela primeira vez.

Mas logo, por alguns motivos que Li Shu não quis mencionar novamente, a expectativa logo desapareceu, e Li Shu não ligou para o número de Shen Yiyou.

Felizmente, não demorou muito para Li Shu receber o beijo.

Talvez fosse por causa do motorista e Irene no banco da frente, mas Shen Yiyou baixou os cílios e, depois de se beijar por um longo tempo, recuou e disse com uma voz muito suave: “Por que você não responde à minha pergunta? primeiro?"

As bochechas de Shen Yiyou estavam levemente vermelhas, como se ele fosse um pouco tímido, como uma cereja recém-colhida coberta com o orvalho condensado pela névoa da manhã.

Seus lábios ainda estavam colados e não completamente separados.

Li Shu disse "não", disse "não", chamou o nome de Shen Yiyou vagamente, apertou sua cintura com força e beijou seus lábios e língua, Shen Yiyou também se comprometeu e se aproximou, então beijou Li Shu obedientemente, de modo que foi difícil dizer onde um começava e o outro terminava.

Handsome FriendWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu