4. Capitulo

14 4 0
                                    


《☆--------------,--------------,--------------☆》

Li Shu dormiu muito tarde e acordou cedo.

Estava muito escuro no quarto, então ele percebeu que estava segurando algo em sua mão, e por ter segurado com força a noite toda, sua palma estava um pouco dolorida.

Este era o celular de Shen Yiyou, Li Shu lembrou, ele levantou a mão e colocou o celular na frente dos olhos, mas a tela não acendeu.

O celular de Shen Yiyou desligou automaticamente quando ficou sem energia, então ele lembrou que Shen Yiyou havia terminado com ele. As palavras “terminar” deixaram Li Shu desconfortável, como se houvesse cubos de gelo cobrindo seu estômago e costas. Sentou-se com os cotovelos apoiados nos lençóis, enquanto o telefone escorregava de sua mão e caía sobre a colcha. Ele o pegou e carregou lentamente.

Depois que o telefone foi ligado, a tela do telefone de Shen Yiyou mostrou duas chamadas perdidas e uma mensagem, ambas de um número desconhecido, Li Shu atendeu e dizia: “Não sei por que você mentiu para as pessoas no clube, e levou meu telefone embora, mas, por favor, devolva para mim.

Li Shu leu silenciosamente a mensagem e, antes que pudesse começar a pensar em como responder, a outra parte ligou novamente. Li Shu pensou um pouco, atendeu o telefone e antes que Shen Yiyou falasse, ele disse calmamente: "Entendo, vou deixar o motorista trazer para você."

Shen Yiyou provavelmente não esperava que ele dissesse isso tão francamente, e ele não respondeu imediatamente, Li Shu continuou a explicar: “Eles me perguntaram se eu conhecia você e se poderia pegar seu telefone. Eu acho que esses clubes geralmente só abrem à noite, então eu fiz isso para você, para que você não tenha celular para usar durante o dia. Eu disse que você dormiu apenas para evitar problemas desnecessários.

Depois de um tempo, Shen Yiyou relutantemente disse a Li Shu: "Obrigado".

Li Shu perguntou a ele: "Não foi muito emocionante da sua parte dizer que menti?"

"…Eu sinto Muito." A voz de Shen Yiyou soava como se ele estivesse de ressaca, com um pouco de rouquidão e um embaraço imperceptível: “Não incomode seu motorista, eu irei buscá-lo.”

“Você não precisa se preocupar tanto, meu motorista recebe um salário mensal, não de acordo com a quilometragem”, Li Shu recusou. “Claro, não se preocupe, não irei, não estou livre.”

Shen Yiyou ficou em silêncio por um tempo, então sussurrou “Ok” e “Obrigado”.

Dez minutos depois, Li Shu pegou o celular de Shen Yiyou e entrou no carro.

Ele não sabia o quanto as outras pessoas valorizavam as promessas. Pelo menos para ele, as promessas verbais só podiam ser vistas como uma forma de atingir seus objetivos. Não havia prova em preto e branco e não havia necessidade de segui-los.

Embora Li Shu estivesse muito ocupado, ele podia trabalhar no carro.

"Vá para a casa de Shen Yiyou", disse ele ao assistente sentado na primeira fila, "você sabe onde fica?"

O assistente olhou para trás e sua voz estava fraca: "Isso... eu não sei."

Li Shu estava um pouco insatisfeito com sua capacidade de trabalho.

O próprio Li Shu não sabia onde ficava a casa de Shen Yiyou. Irene Felton deve saber, mas Li Shu escolheu ligar para Shen Yiyou.

Shen Yiyou respondeu rapidamente e, quando ouviu a pergunta de Li Shu, ficou surpreso por um momento e disse o nome de sua comunidade sem muita hesitação.

Li Shu desligou o telefone e pediu ao motorista que dirigisse até lá.

Irene tinha ido lá para obter um documento para Shen Yiyou, mas Li Shu nunca foi lá, e Shen Yiyou nunca o convidou, então ele estava ainda mais desinteressado em ir. Ele observou atentamente a mudança da cena da rua pela janela do carro e, depois de um tempo, o motorista parou em uma vaga vazia na beira da estrada e disse a ele: “Chegamos”.

Handsome FriendWhere stories live. Discover now