12. Capitulo

9 5 0
                                    


《☆--------------,--------------,--------------☆》

Shen Yiyou disse que entraria em contato com Li Shu assim que ele estivesse livre. Li Shu esperou três dias, mas não recebeu nenhuma informação de Shen Yiyou.

Li Shu e Shen Yiyou não se viam há mais de um mês, quebrando o recorde de três anos. Desde que conheceu Shen Yiyou, Li Shu nunca se separou de Shen Yiyou por tanto tempo.

Ele realmente queria ver Shen Yiyou, mesmo que assim como quando ele devolveu o telefone, ele só pudesse vê-lo através do vidro.

Ou se o telefonema fosse mais longo, ele queria se dar bem com Shen Yiyou como antes, mas Shen Yiyou parecia não estar mais disposto.

7 de agosto foi o aniversário de 90 anos da avó de Li Shu e seus pais o ordenaram a comparecer.

Na noite anterior ao retorno a Los Angeles, Li Shu trabalhou até as duas da manhã, como de costume. Ao fechar o computador, não pôde deixar de abrir o software de modelagem e dar uma olhada.

Quando ele estava fazendo um modelo, ele às vezes se perguntava se Shen Yiyou ficaria feliz se ele realmente pudesse fazer um modelo idêntico, e mesmo se eles terminassem, ele ainda estaria disposto a fazer uma refeição com ele ou encontrar um lugar para passear. como fizeram quando se conheceram.

Provavelmente foi difícil, Li Shu adivinhou depois de se acalmar.

Às onze da manhã, Li Shu e Irene Felton chegaram a Los Angeles.

Ele não foi diretamente ao local onde estava sendo realizado o banquete de aniversário de sua avó, porque sua irmã Li Shishan fez um telefonema para Irene ontem, esperando que Li Shu passasse em seu apartamento e a pegasse no caminho. Li Shu concordou.

Os movimentos de Li Shishan eram lentos como sempre. Li Shu ficou dez minutos sentada no carro antes de chegar, seguida por uma senhora muito alta.

Lilith Leslie.

Li Shu baixou a janela do carro e Li Shishan o chamou de “irmão”.

“Lilith virá conosco,” ela disse. “A vovó gosta muito dela.”

Além do motorista, o carro de Li Shu acomodava apenas três pessoas. Irene imediatamente se virou e disse a Li Shu: “Posso pegar um táxi de volta para o hotel sozinha.”

Depois que Li Shu assentiu, Irene saiu do carro e o motorista também saiu do carro para abrir a porta para as mulheres.

Li Shishan sentou-se no banco do passageiro e Leslie sentou-se no banco de trás, ao lado de Li Shu.

Havia uma divisória de couro no meio do banco traseiro. Originalmente, o cotovelo de Li Shu descansava no apoio de braço entre os dois assentos e ele segurava um tablet na mão direita para ler documentos. Mas quando Leslie se sentou, ele também levantou a mão direita. Li Shu não gostava de ficar muito perto das pessoas e se sentiria desconfortável com a proximidade, então ele olhou para ela e ergueu a mão em silêncio.

"Li Shu, você pode parar um pouco", Li Shishan voltou do banco da frente e gritou para ele: "Por que você está sempre trabalhando?"

Os olhos de Li Shu ainda estavam nos documentos e ele respondeu à pergunta de Li Shishan com sinceridade: “Porque eu tenho um emprego.”

“…” Li Shishan engasgou, fez uma pausa e disse: “Você roubou o apartamento que Lilith queria comprar e não disse nada?”

Li Shu levantou a cabeça e olhou para ela: “Comprei o apartamento.”

"Aquilo é-"

“—Você disse que queria comprar um apartamento e precisava da minha opinião, então eu fui. Se você não estivesse lá, era considerado como desistir voluntariamente do direito de comprar o apartamento. Depois que visitei o apartamento, achei que correspondia aos meus padrões de vida, então assinei um contrato de compra e venda de casa.” Li Shu largou o computador na mão, resolveu o processo do incidente para Li Shishan do começo ao fim e perguntou a ela: “Há algum problema com o procedimento de compra da minha casa?”

Handsome FriendWhere stories live. Discover now