22. Capitulo

13 2 1
                                    


《☆--------------,--------------,--------------☆》

A mente de Shen Yiyou ficou em branco.

Ele se sentiu confuso e sua respiração parou.

Antes que ele pudesse reagir, a tela de repente ligou novamente e ele viu que estava recebendo uma ligação de seu pai.

Shen Yiyou pegou em desespero e gritou "Pai". Ao dizer isso, sua voz ainda estava tremendo.

“Yiyou,” seu pai disse levemente, como se não tivesse notado, “Como você está ultimamente?”

Shen Yiyou disse: “está tudo bem”, e seu pai perguntou novamente: “Você esteve em contato com sua mãe esses dias?”

“…” Shen Yiyou fez uma pausa, percebeu a intenção de seu pai e respondeu lentamente: “Não.”

Ele mandou mensagem para a mãe quando foi à capital no mês passado, mas ela não respondeu, então não era uma ligação.

“Sério”, disse o pai, “você tem estado sem dinheiro ultimamente?”

Shen Yiyou franziu a testa e, depois de um tempo, disse: "Sem falta."

“Você ainda não tem um empréstimo de carro?” O pai sorriu e disse: “Vou pedir ao assistente que transfira o dinheiro para você mais tarde”.

Shen Yiyou insistiu: “Não precisa”, mas seu pai não respondeu diretamente. Ele foi educado com ele por um tempo e depois disse: “Se você realmente não gosta de mulheres, esqueça. Com sua mãe, vou convencê-la um pouco, mas antes que a persuasão funcione, por favor, seja o mais discreto possível.

“A irmã que você viu da última vez era minha aluna. Ela torceu o pé enquanto subia as escadas, então eu a ajudei, não entenda mal”, então seu pai continuou: “A propósito, este ano os representantes da Associação Chinesa de Caligrafia estão me pressionando para o cargo de presidente, é difícil ignorar a gentileza deles, então realmente não posso recusar.

“Depois de me tornar presidente, ficarei mais ocupado e terei menos tempo em casa. Se tiver alguma coisa, ligue para o papai. Não seja impulsivo – sua mãe não está bem de saúde, você deve se manter discreto quando fizer as coisas, entendeu?”

Shen Yiyou disse que ele entendia e seu pai o elogiou em poucas palavras.

Depois de desligar o telefone, Shen Yiyou percebeu que um lembrete de pagamento havia chegado um minuto atrás.

Talvez porque não houvesse nenhuma expectativa, Shen Yiyou não se sentiu magoado e silenciosamente transferiu o dinheiro de volta para a conta de seu pai, comentando “Não precisa, obrigado”.

Shen Yiyou queria dizer a seu pai que nunca iria publicar o fato de que ele era gay em um panfleto e distribuí-lo em todos os lugares, e ele nunca quis influenciar a carreira de seu pai de maneira de destaque.

Mas uma era que ele não sabia falar, e a segunda era que seu pai provavelmente não estava interessado em ouvir.

Shen Yiyou frequentemente suspeitava que algumas pessoas nasceram com fortuna familiar, para que pudessem ter uma família harmoniosa e feliz e crescer com amor.

Mas muitas pessoas não tinham tanto.

Shen Yiyou obteve vida e abundantes coisas materialistas de seus pais. Ele já era um sortudo e não precisava fazer mais exigências.

A escolha de Shen Yiyou de se apaixonar também foi como uma abordagem lado a lado, com calor e proteção ao mesmo tempo, bem como reviravoltas.

O abraço de Li Shu era como um túnel de amor cheio de espinhos. Shen Yiyou parecia andar em cima dela. Às vezes ele caminhava pelas montanhas e nuvens e chuvas, quando expressava seus sentimentos sinceros, e às vezes era sangrento e doloroso.

Handsome FriendWhere stories live. Discover now