2. Capitulo

18 6 0
                                    


《☆--------------,--------------,--------------☆》

O elevador desceu muito rápido e não demorou muito para chegar ao andar do estacionamento subterrâneo. Shen Yiyou pensou que poderia ser a última vez que ele veio aqui, então ele levantou a cabeça inconscientemente, olhou para o vaso de orquídea recém-substituído em frente ao elevador e depois olhou de volta para seus olhos no espelho. Ele foi liberado, então arrastou a caixa e saiu.

Passou pela porta de vidro que se abriu automaticamente, encontrou seu carro, abriu o porta-malas, pegou a bagagem e meteu-a com dificuldade.

O porta-malas era pequeno, mas a caixa era enorme, Shen Yiyou empurrou a caixa com dificuldade e mal conseguiu fechar o porta-malas.

Shen Yiyou ficou na parte de trás do carro por alguns segundos, sentindo um pouco de dor nos olhos, mas seu batimento cardíaco estava bastante lento.

Ele deu alguns passos devagar, entrou no carro, olhou para o painel iluminado e, finalmente, uma camada de umidade apareceu em seus olhos incontrolavelmente.

De qualquer forma, ele havia desperdiçado três anos em vão, seu vigésimo sexto aniversário se aproximava e ele estava solteiro novamente.

“Esqueça, eu não quero mais você.” Shen Yiyou murmurou para si mesmo com uma voz raivosa, então piscou para afastar o vapor de água de seus olhos, aumentou a música e pisou no acelerador.

A estrada elevada perto do hotel estava praticamente vazia e os veículos dianteiros e traseiros estavam cobertos pela chuva torrencial. O halo amarelo claro dos faróis era nebuloso na borda, movendo-se de vez em quando em seu campo de visão.

Shen Yiyou dirigiu rapidamente, mudando de faixa rapidamente, passando pelos semáforos das ruas principais e pelos prédios altos ao longo do caminho, enquanto os limpadores enxugavam a água da chuva que havia grudado no vidro, mas logo novas gotas de chuva caíram.

Assim como o mau humor de Shen Yiyou, ele estava se afastando cada vez mais de Li Shu, mas ainda não melhorava.

Quando estava prestes a chegar em casa, Shen Yiyou recebeu uma ligação de Xing Pei.

Xing Pei tinha sido um bom amigo de Shen Yiyou por muitos anos, e uma parte do chamado “círculo social inválido de Shen Yiyou” de Li Shu, mas Shen Yiyou gostava muito de estar com Xing Pei, porque Xing Pei se importava com ele, mas não não o discipline.

O ruído de fundo do lado de Xing Pei era muito barulhento, e ele perguntou em voz alta onde Shen Yiyou estava agora e se ele queria vir tomar uma bebida.

Shen Yiyou ficou quieto por cerca de dez segundos, sem ouvir a pergunta de Xing Pei, mas ficou involuntariamente atordoado, até que Xing Pei aumentou o volume e perguntou novamente, então ele acordou de repente e disse a Xing Pei que estava dirigindo, e perguntou a Xing Pei para enviar a localização e ele estaria lá em breve.

Xing Pei e alguns outros amigos estavam cantando em um clube, e assim que Shen Yiyou entrou no camarote, ele começou a se afogar em bebidas.

Ele não era bom em beber, então já estava corado e tonto depois de alguns drinques. Ele sentiu o calor insuportável, tirou a jaqueta e viu o telefone escorregar do bolso, então deu uma olhada.

Não houve chamadas perdidas, nenhuma informação nova e não deve haver mais contato no futuro. Era assim que Li Shu era. Shen Yiyou não pôde deixar de pensar em seu batimento cardíaco acelerado pelo álcool. A atitude era exatamente a mesma de antes.

Li Shu demitiu um assistente na frente de Shen Yiyou porque o assistente não atendeu seu pedido a tempo. Ele persuadiu a pessoa do outro lado da linha a enviar seu currículo em outros lugares, dizendo: “Talvez alguma nova startup aceite você como recepcionista de recepção”.

Handsome FriendWhere stories live. Discover now