Quarto passo.

224 29 20
                                    

Jimin on..

       Enquanto sinto meu próprio gosto através dos lábios dela, vou aprofundando nosso ósculo. Jade começa a ficar ofegante e suas mãos já estão passeando por meu corpo novamente.

—  Espera Jimin. Não posso. - Ela interrompe nosso beijo.

— Você quer, eu quero. Por que não podemos apenas... - Tento argumentar mais é  inútil. Jade já está de pé.

-
—  Não podemos misturar as coisas. Você me pediu para te ensinar. Preciso fazer isso no meu ritmo, entende? - Ela diz e vejo em seus olhos que talvez algo tenha mudado. A dualidade dela me confunde também. Talvez eu esteja apenas alucinando. —  Eu preciso ir. Daqui a pouco todos voltam e daí ficará difícil sair. - Não me atrevo a dizer nada. Em parte por que estava inebriado pelo que tinha acabado de acontecer. Jade já estava com a mão na maçaneta quando gira os calcanhares e vem em minha direção depositando mais um beijo em meus lábios. Entendi aquilo como um pedido de desculpas.

       Ali sozinho no quarto  me pego tentando entender aquela mulher. Inútil! Me senti como um Inútil, mais não desisti. Ainda vou desvendar camada por camada dela.

       A turnê continuou a todo o vapor e quando acabou fiquei feliz por finalmente descansar um pouco. Jade não voltou a me tocar desde então. As vezes a pego me observando e quando nota que percebi, ela desvia o olhar. Esta sendo um pouco complicado lidar com essa confusão que ela causa em mim. Tem horas que eu simplesmente odeio quando outros homens se aproximam dela. Em outras sinto como se não conseguisse sustentar aquele olhar tão profundo que ela sempre me dá.

       Nos nossos poucos dias de folga costumamos fazer nossa própria comida, mais hoje escuto barulhos vindos da cozinha.

—  Ah desculpa se te acordei. - Jade estava de pé me observando tranquilamente.

—  Achei que não viria hoje?

—  Ah!  Isso? - Diz apontando para a panela em sua mão. —  É  apenas uma desculpa pra vir te ver. - Fico um pouco chocado com o que ela diz mais acabo sorrindo.

—  Precisamos disso agora? - Pergunto me aproximando. —  Sabe noona, estou curioso para saber qual o próximo passo na nossa brincadeira? - Minhas mãos estão quase em sua cintura quando somos interrompidos.

—  Noona veio hoje também? - Jungkook pergunta.

— Achei que estariam cansados demais, especialmente você Jin. Então resolvi vir.

— Ah você é  incrível. Deus sabe que não aguento mais cozinhar pra esses aí. - o mais velho comenta.

—  Não sei por que você continua reclamando. Não saberia viver sem a gente. - Namjoon comenta sentando-se na mesa.

—  Sem briga meninos. Vou preparar isso aqui com carinho. - Jade volta sua atenção as panelas.

— Noona se quiser eu ajudo. - Me ofereço.
 
— Agradeço se por a mesa para mim. - Sua resposta vem sem que ela desvie o olhar do que fazia. Mexo-me atrás dela para alcançar os pratos que ficavam na parte de cima do armário e meu ato causa um choque de nossos quadris.

— Woaaa! Jimin-Ah  cuidado. - Jin me repreende, me viro e noto os olhares atentos dos demais em cima de nós dois.

— Pegue logo o que precisa Jimin. Se ficar aí parado teremos problemas. - Jade pontua sorrindo.

        Não demora muito para estarmos todos sentados a mesa, com exceção  de Yoongi que costuma acordar bem mais tarde e Jade ficou com pena de chama-lo.

—  Não vai sentar noona? - Escuto Tae perguntar.

—  Acho que não vou ter tempo. - Diz verificando o relógio.

𝕆𝕤 𝕤𝕖𝕚𝕤 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕚𝕔𝕒𝕠.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt