Terceiro passo.

266 37 14
                                    

Jimin on..

      Depois da lição, se é  que posso chamar assim, Jade me deixa em casa como se nada tivesse acontecido. Antes de me deixar sair do carro ela literalmente pula para o banco de trás.

— O próximo passo vai exigir muito de você  e de mim também. - Apesar de sua voz soar calma consigo notar uma certa apreensão nela. - Acho que não devo me preocupar tanto. - Agora ela parecia falar isso para si mesma.

      Me aproximo e tomo a iniciativa a beijando. Como que pega de surpresa, ela parece frágil ao meu toque. Se afasta e me encara meio que procurando as palavras.

— Acho melhor você entrar. Lembre-se quero você puro e cheio de tesão no nosso próximo encontro, então....

—  Eu já sei, já sei.... sem me tocar até lá. Já entendi. - Digo pegando minha mochila e saindo do carro. Subi as escadas e adentrei ao dormitório rapidamente. Demorei um tempo considerável no banho. Foi tão diferente esse último beijo. Não só a minha atitude, mais a reação dela também. Deitei-me e tratei de afastar os pensamentos que me atormentam, afinal teria pouco tempo de descanso. Logo estaríamos na empresa para mais uma sessão de treinos. Mesmo com dificuldades, adormeço.

      Durante a semana inteira Jade não interagiu comigo, na verdade mal a vi. Nossa agenda estava lotada e ela ficou responsável por acompanhar a Hyung line em algumas gravações dos mesmo vlogs  que eu havia feito. Comecei a sentir uma certa irritação. Sentimento estranho esse. Hoje iniciamos uma turnê pela Malásia e Jade nos acompanhou na viagem como de costume. Já no voo notei seu olhar insistente sobre mim. Não reclamei, na verdade senti falta da atenção dela.

      Nos instalamos no hotel e dei graças a Deus por ter um quarto só para mim. Amo estar com os demais, porém sinto que preciso de espaço nesse momento.
Os ensaios e passagem de som começaram logo pela manhã. Uma, duas, três músicas e vamos ajustando o que parecia fora de sintonia. Na beira do palco noto Jade discutindo com um dos staffs. Aquele era novo nunca tinha reparado muito nele.

— Ei, ei o que está acontecendo? - Hobi pergunta já que de nós era o que estava mais perto deles. —  Ei cara não faz isso. Ficou louco. - Agora eu já estava alarmado. Para ele ter reagido assim, boa coisa não tinha acontecido. Nem tinha processado as palavras dele direito e vejo o tapa que Jade deixa no rapaz. — Seguranças tirem ele daqui.

— Está tudo bem Hobi. - Ela diz e já estamos ao seu lado.

— Não,  não está. Se você disse não ele tem que respeitar. - Só quando ele diz isso é  que começo a entender o que havia acontecido.

—  Como conta que ela não tenha  gostado. - O filho da puta diz rindo. Aquilo me cegou e mesmo os meninos tentado me segurar e já estava quase nele.

—  Chega. Olha pra mim. - A voz autoritária dela me quebra e volto minha atenção totalmente ao que dizia. Nem percebi que o homem já não estava mais ali. Ela me solta ao notar os olhares de todos a nossa volta.
— Obrigada pela ajuda mais eu vou lidar com isso sozinha. Não é  a primeira e provavelmente não será última vez que algo assim acontece.

—  Não importa Jade. Ninguém deve apalpar o outro sem  permissão. - Namjoon diz irritado. — Vamos dar o ensaio por encerrado. Chamem o nosso advogado. - Nosso líder sai pisando firme. Quando olho a procura dela já não a encontro.

— Droga. Viram pra onde a noona foi? - A resposta que recebi foi um monte "nãos".  Entrei no carro fervendo de tão irritado que estava.

—  Não devia ficar  tão bravo. Quase perdeu o controle lá dentro. - A voz dela sai autoritaria e me causa um arrepio involuntário.

𝕆𝕤 𝕤𝕖𝕚𝕤 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕚𝕔𝕒𝕠.Where stories live. Discover now