Primeiro passo.

239 32 36
                                    

Jimin on..

        Eu estava nervoso demais. A ansiedade também estava atacando e me questiono se começar isso foi uma boa ideia.

— Não precisa ficar nervoso. Não vou te atacar. - Ela diz sentando-se em uma das cadeiras e apontando para que eu me sente no sofá bem na sua frente.

         Receoso obedeço e fixo meu olhar nela.

— Ouça atentamente. Antes de aprender a dar prazer a uma mulher, você precisa conhecer a si mesmo. Dar prazer a si mesmo.

— Isso aí eu já sei noona. - Respondo sarcástico e me assusto quando ela senta-se em meu colo.

— Não meu amor. O que você sabe são brincadeiras de adolescentes. Eu estou falando em prazer de verdade. - Enquanto fala próximo ao meu ouvido, Jade rebola em cima de mim. O movimento de seu quadril perfeito me faz ficar duro quase que imediatamente. — Agora que dei início. - Faz uma pausa puxando minha calça de moletom junto com a cueca. Arrancando as peças de meu corpo. 
— Você vai continuar.

— Vo-você quer que eu me toque na sua frente? - Um sorriso mortalmente sensual cresce em seu rosto. — Não posso fazer isso.

— Você concordou em me obedecer e vai fazer sim. - Agora ela senta-se novamente na cadeira e me toca. Assim que sinto sua pele quente em contato com meu membro uma fisgada alucinante desponta em minha virilha. "Droga"! — Autocontrole é tudo Jimin. - Ela guia minha mão até meu pau e me incentiva a continuar os movimentos.

— Noona hum.... isso... - Começo a ficar lascivo e a me perder.

-— Você está proibido de gozar. - Era como um banho de água fria.

— O que? - Pergunto já ficando alterado.

— Vai gozar quando eu deixar. Você não é mais um adolescente porém seu corpo não sabe disso. Pra durar e dar prazer a uma mulher, precisa ter autocontrole e isso meu amor, só se consegue com prática. - A voz dela sai mais baixa e sensual que antes.
— Precisa relaxar e confiar em mim.

— Humm assim? - Questiono tentando ir mais devagar nos movimentos que mantenho com a destra. Meus olhos se abrem quando sinto a mão dela sobre a minha ditando o ritmo. Jade posiciona minha mão de maneira diferente e aos poucos me faz pressionar a glande.

— Assim. Devagar. Gostoso. - Enquanto ela falava eu tentava controlar meus gemidos.

— Os sons são importantes Jimin, então não se prive deles. A maioria de nós ama ouvir um bom gemido.

— Porra! Se continuar eu vou... - Minha voz é engolida por seus lábios. O beijo dela não está me ajudando a ter autocontrole. Meu coração começa a acelerar.

— Quando estiver próximo evite a sensação. - Diz voltando ao seu lugar.

— Como quer.... humm... que eu faça isso? - Estava me perdendo. Não ia conseguir.

— Não é difícil. Pense em algo que não te agrade. Nada tão brochante. Apenas o suficiente para desviar seu pensamento. Respire com calma. Vai chegar o momento em que você vai poder deixar sua respiração pesar. Mais ainda não estamos lá.

        Aos poucos pego o ritmo que ela quer. Nunca me toquei assim antes e admito que ir devagar vem causando sensações que nunca tive antes. Meu pau nunca esteve tão duro. Procuro manter os olhos nela. Por incrível que pareça, acabo de descobrir que ser assistido também da muito tesão.

— Sabe meu amor, existem outras formas para aumentar o seu prazer. - Ela volta a se reclinar sobre mim. A expectativa está me matando. — Aí não é o único lugar e se você se ater a isso vai tornar as coisas desinteressantes em breve. - Ela ergue minha camisa.

𝕆𝕤 𝕤𝕖𝕚𝕤 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕚𝕔𝕒𝕠.Where stories live. Discover now