Capítulo 102 - Tempos Resplandecentes (3)

670 153 50
                                    

Arco 9: Tempos Resplandecentes

Capítulo 102: Planejamento

O Ji Yushi em sua juventude nunca pensou que teria um relacionamento íntimo com outra pessoa.

Mesmo que ele conhecesse sua sexualidade, ele não tinha nenhum pensamento especial sobre isso, e mesmo depois de ir a um bar gay e estudar como as coisas eram feitas entre pessoas do mesmo sexo, ele nunca pensou que isso aconteceria com ele. Ele não podia imaginar como seria sua outra metade, nem podia imaginar como ele seria capaz de aceitar formar uma união tão próxima com outro ser humano e trocar tudo um com o outro.

Úmido e suado.

As cigarras gritaram na noite de verão.

O quarto estava muito quieto, com apenas uma luz noturna ligada.

Os lençóis da cama eram de uma cor azul escura. À medida que a luz da lua entrava pelas persianas, deixava linhas de luz pálida nas costas brancas como a neve e suadas.

O colchão era tão macio, parecia que ele estava afundando.

Ji Yushi afundou no cobertor fofo de bruços e foi forçado a balançar com o ritmo. Ele viu um travesseiro cair no tapete.

A sensação de construção foi muito assustadora. Seus dedos inconscientemente agarraram o único travesseiro que restava na cama enquanto outra mão maior agarrou sua mão. Por causa da força e do esforço usados, as veias nas costas daquela mão estavam salientes.

"Não morda os lençóis."

Song Qinglan pressionou contra suas costas. A luz e a sombra das persianas se moviam por seu corpo cor de trigo e seu suor fazia seus ombros largos brilharem como mel.

Ji Yushi: "........"

Song Qinglan enfiou um dedo na boca para resgatar o lençol lamentável e molhado, e então gentilmente acariciou os dentes e esfregou os lábios.

"Não quer ouvir sua própria voz?"

Ji Yushi fechou os olhos e não quis responder. Ele inconscientemente mordeu os lábios.

Ao contrário das pessoas comuns, ele não apenas se lembrava de todas as informações úteis, mas também de coisas que o deixavam constrangido. Ele não tinha escolha. Essas memórias sempre apareciam sem aviso, envergonhando-o. Como ele poderia se permitir alimentar suas memórias com mais disso?

"O que fazer? Eu quero escutar." Song Qinglan soltou uma risada baixa e maligna: "Han Han... Deixe-me ouvir você."

Ji Yushi estava quente e desconfortável.

Ele já não aguentava mais esse tipo de tortura. Ele queria rastejar para longe, mas como Song Qinglan era muito pesado, ele não podia ir a lugar nenhum.

"Ok?"

"Eu também vou deixar você ouvir?"

"Mn......"

Aquela voz irritante e agradável entrou em seus ouvidos, atingindo as profundezas de sua mente.

De repente, Ji Yushi levantou o pescoço, seu corpo tremendo e espasmos, e sua mente ficando em branco. Ele não foi capaz de se acalmar por um tempo. Quando acabou, e ele virou a cabeça para trás, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Song Qinglan se assustou. Ele realmente fez Ji Yushi chorar.

Imediatamente após isso, seu rosto foi atingido por um travesseiro.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now