Capítulo 44 - Quem Sou Eu (6)

910 230 119
                                    

Arco 4: Quem Sou Eu

Capítulo 44: Eu acredito em você

Ji Yushi perguntou: "Por que você está vindo para a cidade de Ning tão de repente?"

"Não é repentino." Song Qinglan disse: "Eu estive fora por um mês e deveria visitar meu avô".

Ji Yushi perguntou quando Song Qinglan chegaria e disse: "Acontece que estou do lado de fora agora. Posso ir até a delegacia para buscá-lo."

A informação sobre "Wang Xiaoqian" foi muito importante para o atual Ji Yushi. Ele não pensou muito sobre isso e também não considerou se era ou não inconveniente para a outra parte.

Na verdade, Song Qinglan havia dirigido seu carro esporte em alta velocidade assim que desligou naquela manhã, então ele já havia chegado na cidade de Ning. Depois de chegar, ele finalmente percebeu que eles haviam ficado acordados a noite toda e Ji Yushi ainda pode estar descansando.

Pensando nisso, Song Qinglan resistiu ao impulso de procurar Ji Yushi e foi para a casa de seu avô primeiro.

Ele também tinha acabado de receber a informação e enviou uma mensagem para Ji Yushi assim que terminou de dar uma olhada.

Ele não esperava que Ji Yushi ligasse de volta tão rapidamente.

Após a ligação ser completada, para evitar parecer muito ansioso, Song Qinglan casualmente mentiu e disse que ainda estava a caminho.

Então, quando Ji Yushi perguntou isso a ele, ele olhou para a hora e mentiu: "Vou chegar por volta das oito."

Ji Yushi ligou o carro: "Então espere por mim na sala de espera. Eu vou agora."

Depois de desligar, Song Qinglan, que ainda estava na casa de seu avô, se limpou apressadamente e dirigiu até a Estação Norte de Ning.

Ele correu todo o caminho e conseguiu estacionar o carro e chegar à sala de espera pouco antes das oito horas.

Havia muitas pessoas entrando e saindo da estação e havia muitas pessoas na sala de espera.

Song Qinglan olhou ao redor e não viu a figura de Ji Yushi. Tendo confirmado que ainda não havia chegado, ele deu um suspiro de alívio. Imediatamente depois, seu coração afundou e ele silenciosamente soltou uma maldição.

Desde quando ele engana os outros assim?

Era realmente necessário?

Song Qinglan nunca teve essa experiência em 26 anos de sua vida. Ele nunca se sentiu ansioso por causa de outra pessoa e nunca sentiu a necessidade de ver alguém com seus próprios olhos para se sentir aliviado.

Song Qinglan notou que o estado mental de Ji Yushi não estava certo.

Ele não sabia se as pessoas com hipertimésia têm tendência a pensar demais, mas a 'Chefe Wang' mencionado por Ji Yushi era uma discrepância entre a memória dele e a de Ji Yushi. A atitude calma depois de ver o Chefe Qi e o 'cérebro em uma cuba' mencionado ao telefone foram bastante negativos. Não era completamente o estado em que uma pessoa estaria depois de escapar com sucesso e retornar ao mundo real.

Por algum motivo, a cena de Ji Yushi abrindo a caixa de remédios e tomando um comprimido permaneceu em sua mente.

No escritório da administração do parque, na livraria, fora da enfermaria... O caos nas memórias de Ji Yushi foi todo contido e controlado por aquelas pílulas.

NÉVOA/NEVOEIROOnde histórias criam vida. Descubra agora