Capítulo 31 - Caos (5)

1.1K 245 180
                                    

Arco 3: Caos

Capítulo 31: Capitão Song tem PTSD disso

A missão desta vez.

[Modo de missão: Caos.]

[Regra da missão: Nenhum.]

[Objetivo da missão: Reparador do Tempo.]

Depois de serem sequestrados pela 'autoconsciência' de Tianqiong, eles completaram a missão de nível Super S [Ouroboros]. Essa tarefa em si deixou todos em frangalhos, então, antes de partirem desta vez, Song Qinglan escolheu uma missão de nível A entre as missões que precisavam ser desbloqueadas. Foi o suficiente para eles apenas obterem algumas pistas sobre quando poderiam retornar.

Eles pensaram que esta missão seria muito simples em comparação com [Ouroboros]. Afinal, uma missão de nível A e uma de nível Super S não eram a mesma coisa. Este era muito mais simples; o sistema nem mesmo especificava uma regra de missão para eles.

Mas ninguém esperava que este sistema maldito os tivesse mais uma vez jogado uma bola curva.

Ji Yushi tinha certeza agora que eles não foram sugados para aquele lugar por acidente.

Fosse aquela floresta tropical que foi espelhada verticalmente ou a cidade que foi espelhada horizontalmente, o fluxo do tempo em ambos os lados não fazia sentido.

Esses estranhos fenômenos correspondiam à objeção de sua missão: Reparador do Tempo.

Para ele e Song Qinglan, haviam se passado apenas três minutos desde que eles deixaram a cápsula espacial, mas para Li Chun era diferente.

De acordo com Li Chun, ele havia chegado aqui há seis dias.

Como eles, sua cápsula havia caído na montanha de lixo. Em seu estado confuso, ele viu Barba Grande com o nariz entupido de lenços de papel.

Barba Grande examinou as roupas que vestia e, após confirmar que ainda estava vivo, retirou lentamente a solução nutritiva da cápsula, amarrou-o com uma corrente de ferro e trouxe-o de volta para a cápsula espacial junto com os outros materiais que tinha pegou.

"Achei que seria cortado e cozido por ele!" Li Chun disse: "Não consegui me mexer na hora e até pensei no que escrever em meu testamento. Como somos tão azarados? Esqueça o fato de que fomos sequestrados pelo sistema em nosso caminho para nossa missão, agora temos até que completar missão após missão e não há nem mesmo um bônus maldito! E mesmo apesar de tudo isso, quando me juntei a Tianqiong, jurei ser um Guardião destemido, mas se eu morresse neste lugar esquecido por Deus, não poderei descansar em paz. A garota da última vez ainda está esperando que eu peça o número dela!"

Song Qinglan enviou-lhe um olhar: "Depois de toda aquela conversa, a última linha foi o ponto chave."

Li Chun congelou por um momento: "Esse é apenas um ponto adicional. Na verdade, não tenho muito medo da morte. Afinal, já morri muitas vezes em PU-31. Eu só estava com medo de morrer aqui sozinho, sem ver nenhum de vocês uma última vez."

Com Li Chun como tagarela aqui, a cápsula espacial finalmente parecia muito mais viva.

A atmosfera vazia e estranha deste mundo estranho se foi e nem mesmo Barba Grande pegou uma frigideira para lutar contra Song Qinglan como antes.

Barba Grande viu que eles haviam voltado e tagarelou por um tempo. Ele então apontou para Li Chun para expressar que o salvou antes de engolir o resto da cerveja em sua mão e adormecer no local. Uma frase veio à mente de todos: grande corpo, grande coração.

NÉVOA/NEVOEIROOnde histórias criam vida. Descubra agora