Capítulo 40 - Quem Sou Eu (2)

906 237 207
                                    

Arco 4: Quem Sou Eu

Capítulo 40: Você já tomou banho?

Ouvindo Ji Yushi perguntar isso, embora Song Qinglan não soubesse o motivo de sua pergunta, ele inconscientemente suavizou seu tom: "Que Chefe Wang?"

Chefe Wang da filial da cidade de Jiang de Tiangqiong.

Mulher, cinquenta e três anos, temperamento gentil, decidida e resoluta na hora de tomar decisões e costuma quebrar xícaras quando está zangada.

Ji Yushi claramente se lembrava de seu rosto e sorriso, incluindo o perfume que ela usava.

Mas porque Song Qinglan estava dizendo que o chefe da filial da cidade de Jiang era alguém de sobrenome Qi? E havia apenas um chefe?

Ji Yushi teve um mau pressentimento. Todos os tipos de pensamentos giravam em sua mente. O que deu errado? Onde eles ainda estavam em estado de sequestro e não haviam retornado de verdade? Tianqiong mais uma vez colocou uma ilusão em suas mentes, forçando-os a entrar em uma nova missão? Ou havia algo errado com sua memória e tudo estava sobreposto e uma bagunça?

A expressão de Ji Yushi ficou tensa. Ele ficou um pouco mais pálido e o olhar em seus olhos alternou entre tensão e hesitação. Foi a primeira vez que Song Qinglan o viu assim.

O coração de Song Qinglan caiu ligeiramente. Ele se lembrou do relatório de avaliação psicológica de Ji Yushi.

Mesmo pessoas com uma mente forte e uma personalidade forte sofreriam de diferentes graus de trauma psicológico depois de vivenciar algo assim. Todo mundo no sétimo time teve mais ou menos algumas sequelas. Alguns eles estavam cientes, enquanto outros se escondiam em suas mentes subconscientes. Felizmente, tudo podia ser controlado e foi por isso que eles tiveram férias de três meses.

Mas era diferente para Ji Yushi. O resultado da avaliação do especialista para ele foi: Perfeito.

Song Qinglan era o capitão, então ele esteve presente durante a reunião. O especialista não ficou muito otimista com o resultado porque Ji Yushi era como um aluno que conseguia recitar a resposta correta sem muitos problemas. Ele pontuou alto em todas as respostas, mas não foi porque realmente era o caso para ele.

Os dois interagiram por tempo suficiente para estabelecer um entendimento tácito. Song Qinglan deu um passo à frente e segurou o ombro de Ji Yushi. Ele não pôde deixar de abaixar a voz: "Conselheiro Ji, o que você achou?"

Os lábios de Ji Yushi estavam fortemente franzidos. Ele falou com dificuldade: "Eu quero... limpar minha mente primeiro."

Com isso, ele tirou a caixa de remédios do bolso.

Tomar muito remédio não era bom, mas a expressão de Ji Yushi não parecia ótima.

Song Qinglan imediatamente se virou e voltou para a enfermaria com um copo d'água. Antes de chegar, ele já havia testado a temperatura com as costas da mão: "Está quente".

Ji Yushi colocou um comprimido em sua boca e recebeu a água de Song Qinglan.

Ele tomou um gole, ergueu a cabeça e a saliência em sua garganta se moveu enquanto ele engolia de uma vez.

Sua figura era magra e esguia, e sua pele era clara. Nesse momento, ele vestia camisa branca e calça preta, o que o deixava limpo e revigorante. Isso também era o que ele usava quando chegou pela primeira vez à cidade de Jiang. Quando eles se conheceram, Song Qinglan sentiu que Ji Yushi era como um pinheiro ao lado de um lago nevado, mas agora, ele sentia que havia uma sensação de fragilidade indetectável nele também.

NÉVOA/NEVOEIROWhere stories live. Discover now