Capítulo 21 - Ouroboros (18)

1.2K 289 136
                                    

Arco 2: Ouroboros

Capítulo 21: Song Qinglan: "Não olhe."

Ji Yushi não manteve os outros pendurados deliberadamente. Claro, não havia recompensa por acertar.

"Na verdade, quando fomos forçados a chegar ao PU-31, o sistema Tianqiong já havia nos dado uma dica muito importante!" Ele falou muito rapidamente: "O foco ainda é Ouroboros! Como eu disse antes, Ouroboros é um círculo e as marcas que deixamos no círculo não estão em uma ordem particular. Não importa de quais pontos você olha para ele, eles podem ser a causa e o efeito um do outro e, por causa disso, não conseguimos encontrar um ponto de ruptura no ciclo, mas ——— "

O coração de todos foi subitamente elevado.

Ji Yushi levantou: "E se fizermos uma extensão de um ponto adequado naquele círculo e cobrir esses pontos?!"

Ele sabia que os outros não entenderam o que ele quis dizer, mas era algo muito difícil de explicar com clareza.

Todos esperaram que esse deus continuasse falando, mas, em vez disso, ele se virou calmamente para a pessoa ao lado dele: "Tang Le, me empreste seu comunicador."

Ji Yushi e o comunicador de Song Qinglan foram jogados fora pelo homem de pele escura quando foram sequestrados anteriormente.

Como a missão original era apenas uma missão de nível A que eles haviam feito muitas vezes antes, eles não prepararam muitos comunicadores sobressalentes. O único sobressalente que eles tinham era emparelhado com os comunicadores subcutâneos em seu caminho para cá e agora estavam sendo usados ​​por Song Qinglan, então Ji Yushi neste momento não tinha um.

"Use o meu." Como se ele tivesse adivinhado o que queria fazer, Song Qinglan já havia entregado: "Você pode continuar."

O sol estava escaldante.

Todos voltaram para o carro espacial. Song Qinglan pediu a Duan Wen que conduzisse o carro até o Corvo Dourado 2.

No caminho, Ji Yushi ativou a função de projeção do comunicador e planejou desenhá-lo para explicar.

Todos imediatamente sentiram que seu ato era ele levando em consideração suas mentes simples.

Ji Yushi redesenhou um círculo.

Pôde-se ver que ele estava um pouco animado. O olhar expressivo em seu rosto era tão deslumbrante neste momento que era difícil para os outros desviar o olhar.

"Como já sabemos, o tempo e o espaço aqui são fixos por causa da âncora do tempo. A única coisa que muda somos nós. Nós somos as variáveis ​​e seremos representados por esses pontos." Ji Yushi escolheu cores diferentes e colocou muitos pontos ao longo do círculo branco no ar: "Cada vez que nosso grupo for aniquilado, outro de nós aparecerá, ou seja, um novo ponto será criado. Por exemplo, este ponto verde, digamos que eles sejam nós agora."

"Começamos a partir deste pequeno ponto verde, passamos pelo ponto vermelho - ou seja, a equipe 1 que foi aniquilada no primeiro ciclo, e depois passamos pelo ponto amarelo - ou seja, a equipe 2 que está prestes a ser aniquilada do lado de fora da livraria."

Ao dizer isso, Ji Yushi estendeu o ponto verde ao longo do círculo de forma que ele formasse um arco passando pelos pontos que representam o Time 1 e o Time 2 e se juntando a eles.

"Olha, durante este período de tempo, o Time 1 morreu, mas o Time 2 ainda não, então nós e o Time 2 existimos ao mesmo tempo. Esta é a chamada sobreposição de tempo e espaço de que falamos, certo?"

NÉVOA/NEVOEIROTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon