Noite Especial

145 12 3
                                    

・✧・

Jisung observou Felix saindo do picadeiro depois de treinar seus saltos diversas vezes e sentir que estava melhor para os próximos espetáculos. O trapezista vestiu seu casaco e se aproximou ofegante do amado com um sorriso satisfeito, que foi crescendo ao perceber o olhar orgulhoso dele. Estava extremamente feliz por vê-lo ali, lhe apoiando durante o ensaio.

- Acho que estou melhorando.

- Você é muito bom nisso, Lix. Só consigo te ver brilhando lá em cima – o Han segurou no rosto do loiro com suas luvas quentinhas e deixou um selar demorado em seus lábios. – Fico feliz que esteja se cuidando também. Não quero que se machuque de novo.

- Prometo ter o dobro de cuidado dessa vez, Ji.

Felix passou os braços em torno do pescoço do Jisung e aproximou sua boca para beijar as bochechas cheinhas e coradas do palhaço. Parecia um sonho estar com ele novamente e sem precisar esconder isso.

Os dois saíram da tenda de mãos dadas e, vez ou outra, trocando mais alguns beijos rápidos. Estava frio demais naquele dia e eles só queriam ir embora para ficar agarradinhos no apartamento de um deles. Iriam sair do local até que viram Chan andando na direção deles. Ele parecia um pouco sério, os deixando preocupados e esperando o mais velho chegar até eles.

- Boa tarde!

- Boa tarde, Chan – os dois disseram ao mesmo tempo. Ainda não haviam contado ao Bang sobre o que tinham, então podiam ficar apreensivos com a possível reação dele.

- Não pude deixar de notar que vocês dois estão mais próximos ultimamente – o diretor reparou nas mãos juntas e nos ombros se tocando. – Não tem coisa melhor do que ver dois dos meus artistas se dando tão bem.

- Bom, para falar a verdade...

- Estamos juntos, Chan – disse Felix, interrompendo o Han. Trocou olhares com ele e, assim que o viu assentindo em apoio ao que iria fazer, resolveu continuar. – Não temos motivo para esconder. Nós queremos que você saiba que estamos há muitos anos esperando para assumir nosso amor um pelo outro e, somente agora, com nosso reencontro, resolvemos nossos conflitos e vamos lutar para continuarmos juntos. Desculpa, mas não podia te contar que eu conhecia Jisung quando entrei aqui sem antes estarmos bem de novo.

O loiro apertava a mão do palhaço por cima das luvas carinhosamente, assim podendo se sentir mais seguro. Amava completamente tê-lo consigo.

- Uau... Calma! Então, eu ajudei vocês a se reencontrarem mesmo sem saber?

- Exatamente – respondeu o Han. – Eu não queria que ficasse um clima estranho se revelasse que namoramos ainda na época da escola e que isso acabou de forma traumatizante, mas agora não vamos deixar ninguém atrapalhar nossa felicidade juntos.

- Nunca te ouvi falando assim – disse Chan, visivelmente impressionado. – Isso é muito bonito. Agora tem mais um casal aqui e que vamos apoiar com muita alegria.

O mais velho se aproximou dos dois e os envolveu em um abraço de urso. O Bang tinha esse lado protetor com os seus artistas e só queria ver todos se dando bem. Aquele fim de ano tinha tudo para ser repleto de felicidade e amor.

・✧・

Era fim da tarde quando Felix bateu na porta do apartamento de Jisung. Esquentava as mãos nos bolsos do moletom cinza claro, enquanto procurava amenizar seu nervosismo. Não parou de pensar no convite que o Han lhe fez e que, ao passo que as horas corriam, seu corpo ficava cada vez mais tenso. Não sabia se faria tudo do jeito certo. Não podia decepcionar seu amado. Ele queria muito sua presença ali e o trapezista sequer pensou em negar.

Getting Colder - JilixWhere stories live. Discover now