Primeiro Show

162 25 3
                                    

・✧・

Nem sempre o palhaço conseguia se levantar e continuar o show após uma queda. Entendia como a vida poderia ser igual a um espetáculo que planejava para o mundo e, quando surgia um incidente, sua experiência era exigida para um improviso ou fazer daquele uma parte do seu número. Se chorasse em meio ao picadeiro, não saberia se as pessoas ainda continuariam com suas gargalhadas. Se fugisse, perderia tudo. Pensava no que era pior. Deixar os outros esperando ou saber que eles nunca mais esperariam por si.

Eram muitas questões que Jisung colocava em sua cabeça para tentar sair de mais um problema.

Estava sentado em um sofá dentro do trailer, sozinho enquanto seus colegas se reuniam para conhecer mais um membro da companhia. Só de lembrar quem ele era já fazia o corpo do Han se arrepiar por completo.

Reencontrou Felix após anos pensando que ele tinha desaparecido de sua vida para sempre. O Lee prometeu que o deixaria em paz para seguir sua vida normalmente, mas Jisung não fazia ideia do peso das palavras dele.

Com o pouco tempo que o viu no meio de seus colegas, percebeu o quanto ele estava diferente. Seu cabelo, seu corpo e seus olhos fizeram Jisung questionar se não estava delirando, mas quando Chan anunciou o nome dele, não restaram mais dúvidas. Como se não bastasse o universo ter o colocado em sua frente, ainda tinha o fato de que ele se tornou seu vizinho e, também, seu novo colega de trabalho.

Aquilo era coincidência demais e pensar nisso só deixava o palhaço ainda mais assustado.

Ao ouvir a porta do trailer sendo aberta, o Han sentiu seu coração acelerar e se encolheu no sofá.

- Jisung? Você está aqui? – a voz de Hyunjin preencheu o espaço, fazendo o menor respirar fundo, erguendo a cabeça para olhar o amigo.

- A-aqui, Hyun... – apertou o tecido de sua calça, tentando amenizar o tremor em suas mãos.

Observou o mais velho vindo de encontro a si, se sentando ao seu lado.

- O que aconteceu? – perguntou baixinho. – Você saiu correndo depois que entramos no meio daquela multidão. Você está bem?

- Eu... Eu acho que não vou conseguir voltar para lá. Não quero encontrar mais ninguém – abaixou sua cabeça ao sentir mais lágrimas descendo por seu rosto.

Não queria parecer um adulto fraco que não sabia como resolver um problema pessoal que o atormentou durante anos. Pensar em conversar com o outro lhe causava uma sensação de que iria se perder novamente.

- Mas por quê? – Hyunjin segurou as mãos do menor, preocupado por vê-lo naquele estado. – Está se sentindo mal? Quer que eu pegue uma água ou um remédio para você?

- Hyun, eu não quero encontrá-lo – olhou para o amigo, deixando-o confuso por não saber a quem se referia. – O novo trapezista que o Chan trouxe para cá. Eu o conheço.

- De onde você o conhece? Ele fez alguma coisa para você? – ficou boquiaberto ao ver o amigo desviando o olhar para o chão. – Jisung, me explica isso direito que eu vou fazer um escândalo lá fora.

- Não, não faça nada – apertou as mãos do Hwang ao perceber que ele ficou agitado. – O Chan disse que eles são amigos. Não quero envolver ninguém em um assunto que deveria ter morrido há muito tempo. Faz muitos anos que eu não o vejo, então não podemos agir assim.

- Mas Ji...

- Por favor, Hyun – continuou segurando o amigo, podendo transmitir o desespero em sua voz e em seu olhar. – Vamos manter essa conversa apenas entre nós dois. Ninguém pode desconfiar, tudo bem?

Getting Colder - JilixWhere stories live. Discover now