Capítulo 01

4.1K 528 97
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Preparados para essa nova história?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Eu tinha dezessete anos quando conheci Minsuk. Nos conhecemos num evento das empresas, naquela noite eu percebi o olhar da mais velha praticamente a noite toda sobre mim. Sim, Minsuk é dois anos mais velha que eu.

Depois daquela noite ficamos nos encontrando durante os dias e os finais da tarde por um mês, claro, ela era bonita e inteligente, mas eu só a via como no máximo uma amiga. Até que a Kim me convidou para ir num barzinho e eu aceitei, eu já bebia, claro que moderadamente.

Só que naquela noite em especifico enquanto conversávamos, Minsuk pedia bebida atrás de bebida e quando percebi que já tinha chegado no meu limite, ela insistiu para eu beber mais um pouco e fiz isso.

Chegou uma hora que nós dois estávamos bêbados, eu não sei como conseguimos, mas pedimos um táxi e Minsuk falou um endereço pro motorista, quando vejo, estávamos num motel... Ela deu a desculpa que estávamos ali para os nossos pais não verem nosso estado. Eu não lembro como aconteceu, não lembro de como o clima acabou esquentando, mas aconteceu. Porém, de uma coisa eu lembro muito bem, eu estava bêbado, mas não ao ponto de esquecer meu próprio nome, eu lembro que eu quis pegar e usar a camisinha, eu insisti três vezes, mas Kim disse que estava tomando remédio e que não tinha preocupação.

Sei que muitos vão julgar, falar que foi errado, que os dois estavam bêbados, mas querendo ou não tudo teve o consentimento dos dois, mesmo que bêbados, eu quis aquilo assim como ela.

Meses se passaram e a consequência de não usar a camisinha veio, Minsuk estava gravida, claro que eu ia assumir a responsabilidade... ''Mas Jungkook, você era muito novo'', sim eu era, mas é aquilo, sou novo para ser pai, mas não novo para transar? Meio hipócrita, não? Fora que os dois eram novos, Minsuk só tinha dezenove anos.

Com os nossos pais sabendo do ocorrido, acabamos concordando em nos casar. Não vou mentir, eu não a amava, mas quem sabe por conta desse casamento eu não começava a sentir algo por ela?

Nos casamos e o tempo passou, como eu imaginava eu comecei a gostar da – agora – Jeon Minsuk, grande parte do tempo eu ainda a via como amiga, mas agora ela era minha esposa. Numa madrugada ela me acordou aos gritos, adivinhem? Nosso filho ia nascer! Mesmo não sendo planejado, estava animado para ver meu filho.

Quando ele nasceu, eu chorei de felicidade, Jeon Junseo era tão lindo... Ele não puxou nada da Minsuk, nada mesmo, ele era minha cópia. Cada ano que se passava, Minsuk ficava mais distante do nosso filho e isso começou a me incomodar, tá certo que agora ela trabalhava como modelo, mas eu também trabalhava e nem por isso deixava de dar atenção para Junseo.

Ah! Junseo cada ano, cada mês e cada dia que passava ele se mostrava um menino muito esperto e sapeca. Ele sentia falta de Minsuk, sentia tanta falta que depois que ele aprendeu a falar ele sempre pedia de presente para ir aonde ela estava ou pedia para ela vir passar pelo menos um aniversário junto com ele. Isso quebrava meu coração.

Eu ainda não me divorciei dela por causa dele, imaginem, se agora casados ele sente falta dela imagina se nos divorciarmos? Não quero nem pensar nessa possibilidade.

Estava em meu escritório na empresa pensando que amanhã meu coração seria partido mais uma vez, por quê? Amanhã Junseo vai fazer cinco anos e Minsuk está novamente viajando a trabalho e não vai conseguir vir.

Solto um suspiro pesaroso e ouço baterem na minha porta.

- Entra. – Falo alto começando a massagear minha cabeça e vejo meu secretário entrar.

Apaixonado pelo Idol do Meu FilhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora