Mesmo lugar.

60 13 24
                                    

Enquanto a segunda feira é um dia temido, a sexta feira é um dos mais aguardados, para muitos e em muitos lugares, menos para Park Jimin.

Com olhos inchados as 6 da manhã, Jimin fazia o café na casa de Taehyung, isso não era raro de acontecer, mas aquele dia em especial o jovem não havia dormido nada, e pelo mesmo motivo que procurou seu amigo na noite anterior. Seu oficial ex Namorado, queria ter "uma última conversa".

Jimin entendia que um relacionamento longo como o deles merecia isso, afinal foram anos vividos compartilhando muito um do outro, mas pra ele isso iria trazer sofrimento, e provavelmente se sentiria mal, por não conseguir mais amar Ha Sung-woon, ficar naquilo por comodismo não era justo com ambos.

— Bom dia, Bebê Zombie! — Taehyung entrou vestindo seu pijama do Tatá, azul com o etezinho de cabeça de coração.

— Bom dia! — Disse o mais velho com tom desanimado.

— Ah Jimin! Vamos, mais animação, não vai ser tão ruim assim, o Sung-woon, sempre foi uma pessoa tranquila. As vezes você está sofrendo atoa. E tudo que ele quer é não acabar brigado. Que tal um voto de confiança?

— Eu não estou com medo dele, estou chateado comigo, seria tão simples se eu ainda sentisse aquela paixão do começo, me sinto tão insuficiente por não corresponder, agora não sei o que dói mais, ter o coração partido ou quebrar um, e o pior, no mesmo dia que terminamos, você sabe o que eu fiz! — Agora por lembrar daquela noite. Sem perceber Jimin sentia um pouco mais, pois apesar de procurar não sentia o menor arrependimento, além de sair correndo do bar.

— Como poderia esquecer, você me faz questão de lembrar todos os dias! — Taehyung logo precisou se baixar, Jimin ameaçou a jogar uma colher.

— Não é assim também, exagerado!

— Talvez não, mas consegui um sorriso... — Queria saber o que o Sr. Top 1 misterioso tem, pra fazer você rir quando lembra dele?

— Não da! Vou tomar banho! Antes de mandar você "pra aquele lugar" antes das 7 da manhã. — falou saindo da cozinha, enquanto Taehyung ria do seu rosto vermelho.

💜

Yoongi, por primeira vez em anos tentava evitar Hoseok, chegava mais cedo e saia mais tarde. Respondia as mensagens no celular de uma forma genérica, só não contava que anos de amizade era conhecimento mútuo.

— O que você está fazendo no meu estúdio a essa hora? — Perguntou Yoongi ao entrar, e encontrar seu amigo sentado no pequeno sofá.

— Oh! Sua felicidade foi tão grande que eu entendo que esqueceu de dar Bom dia! E eu estou bem a propósito. — falou o produtor mais novo endireitando a postura.

— Bom dia! Hobi! — Abriu um pequeno sorriso. Agora pode me responder? — falou deixando sua pasta.

— Trouxe café! Gelado sem açúcar como você gosta! — O mais velho pegou o copo e sentou- se na cadeira, fazendo sinal com a mão para que o mais novo falasse.

— Eu estive pensando, e como você fugiu de mim, vim te contar meu plano! — abriu um sorriso enorme, fazendo o mais velho relaxar, esse era o poder que só o melhor amigo tinha em Yoongi.

— Hoje é sexta feira — Hobi continuou— Você poderia convidar Taehyung pra beber, que tal? Amigos de trabalho que saem pra beber, eu, você e ele.

— Hoje não vai dar, desculpa Solzinho. — Yoongi achou bom o plano, assim os dois se conheceriam melhor e se logo não teria um Hoseok apaixonado para lidar. — Eu combinei de sair hoje.

Acaso #YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora