Amigos

49 12 22
                                    

- Deixa eu ver se entendi Jimin. Você não foi no show de ontem porque terminou seu namoro e profanou meu bar preferido nesta cidade?- Kim Taehyung observava meu melhor amigo jogado ao seu lado no sofá, esperando qualquer sinal de brincadeira após essa informação, mas ela não veio.

- Me desculpa? - Jimin deu um sorriso triste.

- Pelo menos valeu a pena? Porque pra perder estar comigo em um dos dias mais importantes da minha carreira tem que no mínimo ter sido boa. - Tae forçava uma cara fechada.

- Tae, foi tipo... Top 1, de todas! Não que eu seja o "expert", mas ele tinha um jeito, sabia o que estava fazendo sabe. E os olhos, uns olhos gateados que pareciam me ver por completo.

- Ok! Acho que posso desculpar então! E vocês combinaram de se ver de novo quando?- Jimin soltou um gargalhada forçada.

- Eu sai correndo depois que me vesti, percebi a loucura e fui embora.

- Não acredito! Top 1 e você fugiu? Sério Chim? - Taehyung balançava a cabeça em desaprovação.

- Me deu um estalo de 5 minutos, quando pensei nisso estava chegando em casa. Acho que foi o destino ...

- Não jogue a sua culpa no destino.

- A culpa é minha! Eu ponho em quem eu quiser.

- Tá bom meu bebê de 5 anos. Agora adivinha quem tem uma reunião amanhã na Jinhit? - falou o amigo abrindo seu sorriso quadrado.

- Aí meu deus! Eu não acredito! meus parabéns!!! Você merece amigo! - falou o mais velho abraçando seu amigo.

- Obrigado Chim! Pensei em sairmos pra almoçar, Jungkook deve tá uma pilha, grande parte disso foi esforço dele como meu agente.

- Eu faço o café! Enquanto você liga pro Kook! Que tal? - Jimin foi pra cozinha sem esperar resposta.

Algumas horas depois, não muito longe daquele lugar...

- Bom dia! Meu vampirinho preferido! - Hoseok abria as cortinas do quarto de seu melhor amigo, escutando alguns xingamentos.

- Hoseok! Por tudo o que é mais sagrado! O que você está fazendo aqui em um domingo de madrugada? - Yoongi falou ainda com a cabeça entre as cobertas.

- Bom! Já passou da hora do almoço, eu estou com fome! E talvez eu esteja um pouco curioso como foi seu encontro de ontem.- Ao esperar mais xingamentos Hobi foi surpreendido por um suspiro.

- Já vou levantar! Faz um café, por favor enquanto tomo banho. - Yoongi falou preguiçoso, mas sério.

- Sim senhor! Estou esperando na cozinha. - Hoseok era melhor amigo de Yoongi, não precisava muito pra saber que ele estava diferente.

Enquanto Yoongi servia seu café, era observado por Hoseok, que de imediato já identificou duas marcas em seu pescoço, não que fosse difícil, a pele extremamente branca evidenciava qualquer cor.

- Como foi lá com Jin e Namjoon?- Yoongi perguntou simples.

- Vamos falar de trabalho mesmo? - perguntou Hobi enquanto pegava uma torrada.

- Desde quando V "o sorriso quadrado" é trabalho pra você? Eu sei que esse interesse do Hyung por ele tem dedo seu. - falou o mais velho arqueando levemente as sobrancelhas.

- Qual é Yoon! Você sabe que ele é bom! Só não teve o holofote certo! - O mais velho concordou com a cabeça, gostava de brincar sobre o crush do seu amigo, mas reconhecia o valor profissional de Kim Taehyung.

- Eles vão se reunir amanhã, acho que vão fazer um proposta pra ele. - o mais alto deu os ombros. - E seu encontro como foi? -

- Não foi! Bom, ele não foi, teve um contra tempo e não apareceu.- Yoongi não sabia se isso ter acontecido foi bom ou ruim.

- Aí você caiu da escada e ganhou esses hematomas no pescoço Hyung? - Hoseok riu fazendo o mais velho suspirar, pensando por onde começaria a história.

- Vou resumir, mas se voce rir eu paro de falar!- Falou com a cara fechada, recebendo um aceno para continuar. - Eu cheguei, aí um homem muito bonito sentou-se ao meu lado, eu achei que era o Shunsine, ele não confirmou nem falou que não, e acabamos transando no banheiro, depois ele saiu correndo. E só depois eu fui descobrir que não era o Sunshine quando eu estava de saída. - Enquanto ordenava os pensamentos, Hoseok caiu no sofá de tanto rir.

- Você pegou o cara do nada? Vocês nem conversaram? - Hoseok estava feliz, isso não fazia nem de longe o jeito do Yoongi, mas ao seu ver, um pouco de movimento na vida do melhor amigo só faria bem.

- Hobi, não sou mais adolescente, eu tinha conversado por mensagem, falei coisas neutras no encontro, dei entender o que queria e ele aceitou. Simples, tirando o fato que não era o cara que estava conversando. Porque essas coisas acontecem comigo?- perguntou retórico.

- Eu sei que você não gosta de falar, mas, só me fala, foi bom? Eu prometo não tocar nesse assunto mais.- Hoseok conhecia bem seu amigo, e ele já estava desconfortável, mas sua curiosidade era maior.

- Ele parecia um anjo, fofo e sexy, doce, e foi perfeito para um sexo casual. - Yoongi tentava encerrar o assunto, mas na verdade o que ele falava em voz alta era mais para se convencer que nunca mais viria o jovem, do que para seu amigo.

- Estou satisfeito! Vai fazer almoço? Ou podemos sair pra comer?

- Podemos pedir? - O mais velho se esforçou pra fazer uma cara fofa falhando. - o que fez seu doegsang feliz, por saber que apesar da experiência estranha tudo estava bem.

Naquela noite cada um dos amigos dormiria acompanhado de dúvidas e expectativas, Hoseok por fim teria a chance de conviver com V, um artista que admirava, mas que gostaria de conhecer a pessoa por trás do solista. Yoongi, tentava remarcar seu encontro com Sunoo, mas sempre que olhava a conversa lembrava do rosto e do gosto de Jimin, alguém que não passava de um nome e uma lembrança.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

E aí pessoas!

Tudo parece que tem um jeito né?

Será mesmo??? São os Yoonmins...

Bom... Lembrem-se ... Nós sabemos, mas eles não... E não matem a autora nos próximos capítulos ( pausa dramática) Kkkkk

Aviso: a próx att vai demorar um pouquinho, mas não desiste de nós, prometo uma história digna dos Yoonmin tá?!

Aninha Bacchi

Acaso #YoonminWhere stories live. Discover now