50° Capítulo

636 82 80
                                    

Quando todos os seus sonhos fracassam e aqueles que aclamamos são os piores de todos e o sangue para de correr, eu quero esconder a verdade, eu quero proteger você, mas com a fera dentro de mim, não há onde nos escondermos, não importa o que fazemos, ainda somos feitos de ganância....

Wizzoly Montenegro

- Muito obrigada Bruce.. - Saí do carro nervosa.

Apertei a minha bolsa enquanto caminhava para dentro do restaurante. Apertei com mais força parando de andar. Senti um frio passar por todo meu corpo e os meus pés falharam comigo.

Oh meu Deus, acho que não consigo fazer isso sozinha. Eu realmente precisava dele hoje.

Em uma mesa não tão distante, estava Shawn e a irmã de George, eles estavam rindo parecendo muito felizes, mas quando virou para a porta onde eu estava, o sorriso sumiu dos seus lábios e me encarou também parecendo não acreditar que eu realmente estava aqui.

Quando eu ia levantar a mão para acenar para ele, George apareceu o abraçando por trás o que me obrigou a baixar a mão bem rápido. Entrei por completo entregando o meu casaco na porta. Virei novamente para eles que já tinham os seus olhares em mim, dessa vez quem acenou foi George para mim.

Cínico do Caralho!

O olhar de Shawn estava frio, tinha uma expressão de pena no seu rosto, virou ignorando minha presença e voltou a conversar como se nada tivesse acontecido. Afastei todo pensamento que me fazia querer chorar naquele momento e me fazer voltar para casa.

Odiava o sentimento de solidão que se instalava no meu peito.

Eu queria não sentir nada... Maldita hora que fui conhecer George. E a pensar que eu quase trabalhei na sua agência.

- Wizzoly... - Virei para a voz que me era familiar e corri para os braços de Carlota querendo me esconder neles para sempre. - Oh querida...

Se afastou um pouco e limpou as poucas lágrimas que conseguiram escapar de mim.

- Não chore meu amor. Vai tudo ficar bem. - Assenti sorrindo para ela que sorriu de volta. - Vocês vão se resolver e voltar a vossa amizade...

- Não vai me abraçar também? - Fui abraçar Márquez. - Ele está feliz por você ter vindo.

- Não parece. - Me afastei dele.

- Ele está sim. - Carlota acrescentou. - Devia ter visto o quanto ele estava ansioso lá em casa achando que você não viria.

Quando me virei, Shawn já estava me olhando e rapidamente disfarçou voltando a sua atenção para o marido.

- Vai falar com ele...

- Melhor não. - Não quero ser humilhada de novo por ele e ter que chorar na frente de todos.

- Vai ao menos o cumprimentar e se ele te tratar mal, eu mesma vou lá e bato nele. - Carlota pegou minha mão. - E depois vai me contar sobre o seu casamento e porquê não me convidou.

Engoli em seco com as suas palavras.

Me vire na sua direção, os meus pés no automático caminharam até onde ele estava parando sem se importar se isso me destruiria ou não. Não posso continuar fugindo dele. Vim na sua festa de noivado para o parabenizar por ter apresentado o seu noivo para os seus pais.

Acenar, sorrir e ignorar o mau pressentimento e essa sensação de ter alguém me observando, enquanto caminhava até eles.

Olhei para trás e não via ninguém me olhando ou prestando atenção em mim. Talvez esteja finalmente enlouquecendo.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now