18° Capítulo

857 102 194
                                    

Nós guardamos esse amor em uma fotografia, fizemos essas memórias para nós mesmos onde nossos olhos nunca estão se fechando, nossos corações nunca estão quebrados e o tempo está congelado para sempre...

Tyler Montenegro

"Tempos depois"

Caralho!

- Eu realmente preciso dessa merda. - Olhei para minha mão tremula. - Você não pode fazer isso seu idiota.

- Prescrevi 1 frasco por mês e você já veio levar 3 em duas semanas. Não posso autorizar mais uma saída, vai ter que aguentar o mês acabar para receitar outra dosagem.

Apertei minha mão em um punho.

Eu queria estar de frente para ele agora para apertar a merda do seu pescoço e o sufocar.

Filho da puta.

- Estou te pagando muito dinheiro por esses remédios, não é como se eu levasse de borla esse caralho, você só tem que me dar. Não se esqueça, eu pago e você me entrega os comprimidos se perguntas.

- A sua saúde..

- Você virou minha mãe para se preocupar com a minha saúde? - Se calou. - Estarei esperando, tem uma hora para mandar alguém trazer essa merda e se não trouxer dentro do prazo que estou pedindo eu venho aí, acabo com a sua carreira e levo todo estoque desse caralho, esta me entendendo? 

Levantei da cama frustrado assim como todos os dias e fui pegar as ultimas cápsulas tomando todas.

- Não posso autorizar uma saída tão grande desses comprimidos, estarei arruinando a minha carreira Senhor Montenegro.

- Você é dono desse hospício...

- É um hospital e não um hospício!

- Pouco me importa essa porra, temos um acordo, você disse que me daria a quantia que eu pedisse desde que pague e eu estou te pagando o dobro para que me dê esse caralho sem choramingar.

- Tem que praticar os exercícios de respiração para não ser tão dependente dos comprimidos...

- Você quer morrer seu idiota? Não estou pedindo a sua opinião, apenas mande essa porra que eu estarei esperando, o pagamento já foi efetuado. - Não me respondeu. - Se essa merda não chegar em uma hora, eu vou acabar com o seu hospício.

Desliguei a chamada atirando o telefone na cama com odio.

Idiota. 

Não sabe fazer o seu maldito trabalho direito. Se essa merda não me matou até hoje, não será agora que isso vai acontecer. Só preciso me aliviar ate esse estresse passar e ficar apenas os pesadelos.

A merda desse casamento parece ter piorado a minha mente fudida. Estou aceitando apenas porque preciso que o filho da puta de Edward me dê a sua parte da empresa.

- Ainda está dormindo? - Jiselle entra no quarto gritando. - ela já deve estar nos esperando meu filho, levante daí.

- Eu estou aqui, esta gritando com quem? - Virou para o lado onde eu me encontrava e deu um suspiro de alivio. - Porquê fica me rondando tanto ultimamente?

- Porque você se nega a colaborar comigo. - Revirei os olhos. - Concordou com esse casamento.

- Não esta me dando tantas opções Jiselle. - Não podia ver mas sabia que ela me olhava puta por a chamar pelo seu nome. - Eu já disse que não preciso de uma esposa para administrar a empresa, ela só vai me atrapalhar.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now