10 - Ninho de cobras

1.7K 120 5
                                    

Destruição em massa e corrupção em massa, as almas dos homens estão sofrendo
Se agarrando aos ouvidos dos surdos de novo, o arrebatamento está chegando
Tudo é profecia, e se eu tiver que ser sacrificado pelo bem maior
Então é isso que devo ser
Pray for you - The Weekend

Destruição em massa e corrupção em massa, as almas dos homens estão sofrendoSe agarrando aos ouvidos dos surdos de novo, o arrebatamento está chegandoTudo é profecia, e se eu tiver que ser sacrificado pelo bem maiorEntão é isso que devo serPray fo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Momentos antes do trote...

Estou escorado no poste,observando enquanto minha deusa está arrumando o cabelo em frente ao espelho. Era a única visão que essa distância me permitia ver, só porquê as portas de vidro da varanda estavam abertas.

Ela havia alisado o cabelo,e por mais que ela estivesse linda assim,eu gostava muito do seu cabelo natural. Eu deveria dizer isso a ela algum dia,caso ela não saiba o quão bonita fica com aqueles adoráveis cachinhos.

A vejo caminhar até as portas da varanda,exibindo agora seu corpo inteiro. Porra,ela estava linda pra cacete!

Suspiro, hipnotizado por sua beleza. Eu nunca me acostumaria,ela me tinha na palma das mãos e não fazia ideia. Eu só me dei conta do meu auto controle quando me impedi de entrar naquela casa e devora-la com aquele vestido vermelho.

Seu olhar encontra o meu,assustado e surpreso. Sorrio,o rosto escondido pelo capuz e a penumbra da noite. Eu amava surpreende-la.

Brinco um pouco com ela,provocando com mensagens até ela me desafiar e discar o número da polícia. Não queria dizer que seu amigo ainda estava vivo,mas foi o meu recurso para mantê-la sob controle novamente. Era difícil doma-la,mas eu gostava do seu fogo por mais que me irritasse algumas vezes.

Quando a vejo abrir a boca para gritar algo de lá de cima,vejo uma BMW preta parar em sua porta. Sei que sua carona da festa havia chegado,e ela desiste de me xingar e fecha as portas. Pelo bem dela foi bem ela não ter feito.

Antes que ela saísse de sua casa,dou meia volto e vou em direção ao meu carro. Já estava atrasado para um compromisso importante, então tinha que me apressar.

[...]

Akira mexe os pés nervosamente ao meu lado,enquanto termino de organizar a mochila.

- Não acha arriscado tentarmos logo hoje? É sábado,a cidade está movimentada. - Diz sugestivo.Consigo ver o os fios escuros grudar em sua testa por conta do suor.

- É uma oportunidade perfeita, não podemos desperdiçar. - Fecho o zíper,entregando a mochila a ele. - Não sabemos quando eles estarão reunidos no mesmo local novamento.

O assisto jogar a mochila nas costas,suspirando em nervosismo. Akira sempre foi mais ansioso,apesar disso me irritar na maioria das vezes.

ESTOCOLMO Where stories live. Discover now