5 - Desafiando o inimigo

2K 158 88
                                    

A noite chegou e eu ainda não havia descoberto nada sobre o maldito trote

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite chegou e eu ainda não havia descoberto nada sobre o maldito trote.

Estava preocupada pois cada vez mais eu sentia um formigamento na pele,minha ansiedade dizendo que o dia estava próximo. Era uma sensação angustiante,no mínimo.

Bem ao meu lado estava Larissa,enquanto íamos para fora do campus atravessando o jardim. No lado de fora aguardamos pelo namorado/ficante dela.

Damon era particularmente rico. Mora sozinho em seu próprio apartamento, possuía carro e moto. Tudo isso com 22 anos. Pelo o que Larissa me explicou,o pai dele era um político importante e que a família sempre foi rica,tendo posses e empresas no nome deles. Isso explicava tudo.

Vejo a BMW preta se aproximar e entramos no carro,sentindo cheiro de material limpo adentrar nossas narinas. Larissa se acomodou no banco da frente e fiquei atrás,me sentindo mais de vela do que nunca. Foi ideia dela de chamar o garoto e pelo menos eu tive a oportunidade de chamar Jonas para se juntar conosco no local.

Os dois conversaram sobre seus professores e acontecimentos do dia. Larissa era mais extrovertida e gesticulava animada enquanto passava detalhes. Damon,ouvia tudo e ria as vezes da empolgação e,por vezes, indignação sobre algo.

Olhando agora ele tinha uma boa aparência,e os dois combinavam. O rapaz tinha os cabelos castanhos escuros,longos o suficiente para alcançar suas orelhas. O rosto era definido e marcado,deixando um ar de mais velho.

A notificação no meu telefone interrompe minha análise.

"JONAS: Em 10 minutos chego aí."

Respondo após alguns segundos.

"Não precisa correr,estou quase chegando também."

Bloqueio a tela e suspiro,olhando as luzes da cidade passarem como um borrão na janela. Nova York era lindo e cheio de contradições,por isso me intrigava tanto.

Ouço meu telefone apitar novamente e verifico a mensagem,imaginando ser Jonas dizendo que já chegou ou irá me esperar chegar antes dele.

"DESCONHECIDO : Indo se divertir esta noite? "

"DESCONHECIDO : Acho que me esqueci de falar um detalhe importante,querida. Durante a minha caça, não quero que tenha outros caçadores no caminho,ou então ficarei muito,muito bravo... tenho certeza de que não quer isso.

"DESCONHECIDO: Não é,mi amor?"

Meus olhos passam lentamente pela tela,lendo cada palavra de novo e de novo. Estou estática e arfando,as batidas aceleradas. Meu corpo todo está em alerta máximo,refletindo sobre a ameaça por detrás daquelas palavras.

Mi amor.

Estava muito claro que ele falava sobre Jonas. Mas como ele sabia da forma carinhosa que o mesmo se dirigia à mim? Porra,que maluco fudido de merda.

ESTOCOLMO Where stories live. Discover now