OS PRIMORDIAIS

13 3 0
                                    


Tema: Vampiros
Título: Os Primordiais
User: Benammy_Zeus
Autor: Naum

Imagem contextualizada

Região de Gália Belga                                           Século V

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Região de Gália Belga
Século V

- Estão convocando mais dos nossos para a batalha. - A voz de Geralt Colpeer, o patriarca da família de feiticeiros soou em tom temeroso. Não era de seu feitio sentir medo, entretanto tudo mudava de figura a partir do momento que já haviam perdido muitos dos membros do seu clã para a guerra. - Os lobos estão muito quietos e isso me preocupa. Talvez estejam tramando um ataque surpresa.

As condições geográficas facilitavam a defesa dos Colper na região, possibilitando ainda investidas contra os possíveis ataques vindos das outras espécies, todavia era melhor que estivessem preparados. O clã da dinastia Colper é um dos povos franco que se originou a partir da unificação de pequenos grupos germânicos que habitam a Gália Belga, uma região que abrange as cidades e regiões de pequeno e grande porte, muito disputado por conter boas conexões marítimas, tesouros escondidos, dentre outros elementos que a torna concorrido. Este bloco de terra é habitado por três espécies principais que estão ávidas em conseguir domínio da região, os servos da natureza, que são rápidos em suas conquistas, ligeiros e perspicazes, além de altamente habilidosos com a magia liderados pela guardiã da natureza Abygaël Colper, os lobisomens, que são terríveis, espantosos, estrategistas e cruéis, chefiados pelo alfa dominante Magnus e os seres humanos, mais fracos que as outras espécies, porém também interessados na posse do bloco governados pelo rei Clódio.

- Eles estão tramando algo... - Abygaël Colper comentou com o marido enquanto caminhava de um lado a outro da cabana manipulando algumas ervas poderosas em mãos e abrindo seus livros de magia
- então precisamos estar prontos para eles, não me importo com os humanos, eles conseguimos derrotar facilmente, mas os lobos...

- E então o que sugere? Temos a magia ao nosso poder, contudo eles possuem força, velocidade, podem facilmente nos matar.

- Não se tivermos mais força e velocidade do que eles e especialmente se nós não pudermos ser mortos. - O interrompeu com um brilho de ambição no olhar e o marido lhe retornou um olhar confuso.

- O que quer dizer? - indagou sem conseguir compreender as divagações da esposa.

- Um feitiço, mais precisamente um feitiço de imortalidade que irá permitir que possamos alterar a idade da vida, chegando a ter uma vida indefinida.

- Mulher... - o homem calvo se levantou de onde estava e caminhou até ela - não podemos mexer com isso, é magia negra. A natureza é clara: todos devemos nascer, crescer, se reproduzir e morrer, um feitiço dessa magnitude iria perturbar completamente o equilíbrio da natureza e seríamos castigados pelos espíritos.

- Geralt, nosso povo está morrendo. Acaso espera que vejamos nossos três filhos morrendo nesta
guerra sangrenta também? Eu não posso. -Cobriu o rosto com as mãos em um gesto dramático. - Gália Belga deve ser nossa e eu pretendo fazer de tudo para conquistá-la, mas não iremos conquistar nada sendo meros servos da natureza. Para superarmos os lobos devemos ser mais fortes e rápidos do que eles e eu posso fazer isso, olha - pegou em sua mão e lhe mostrou um feitiço que ela mesma havia criado.

Não era segredo nenhum para as pessoas daquela região que Abygaël Colper era uma exímia bruxa e que já havia executado feitiços negros, não permitidos na natureza, como por exemplo um de ressurreição anos antes. A ambição subia à cabeça dela fazendo com que ela não se importasse com mais nada além de conseguir tudo que queria e proteger os seus.

- O feitiço irá nos permitir vencer a morte na forma de um elixir. - A mulher continuou. A habilidade de manipular as pessoas também era exercida com excelência pela bruxa, principalmente sobre o marido, que era submisso às suas vontades. - Quando tomarmos esse elixir ele nos concederá a
verdadeira imortalidade fazendo com que nosso condicionamento físico e nossas habilidades psíquicas sejam aprimoradas. Confie em mim, eu posso fazer isso e verá nós vencermos essa batalha.

Geralt pensou e ambição pela posse das terras de Gália Belga falaram mais alto do que sua ética como servo da natureza.

- Tudo bem. Faça o feitiço.

...

Abygaël Colper pediu ao sol pela vida de sua família. Os ingredientes, por assim dizer, de seu feitiço foram a magia negra, única capaz de realizar tal feito, tendo em vista que a magia comum ia contra tudo isso, o sol, o sangue da bruxa Colper, a seiva de uma árvore da antiga colônia grega de Cirene, que era usada como cosmético, na culinária e na medicina, o sangue de um lobisomem, que é uma ocorrência sobrenatural da natureza e o sangue de um inocente para a conclusão.

Abygaël colocou seu sangue em um cálice no ritual, depois derramou o soro do veneno de lobisomem juntamente com seu sangue sobre o sangue dela, acompanhado da seiva da árvore da antiga colônia grega de Cirene.

Geralt forçou seus dois filhos Anahita e Casper, seus alvos a beberem todo o conteúdo do
cálice, apenas Abygaël e Geralt não beberam. Eles explicaram aos filhos que não poderiam, pois deveriam concluir o feitiço, todavia não era nada disso.

Eles amavam seus filhos, mas acima de tudo
amavam a si mesmos e por não saberem se o feitiço daria certo preferiram se excluir de tudo e salvarem suas peles. Quando todos beberam a mistura do cálice a bruxa enfiou uma adaga no coração de cada um os matando e então te de clamou ao Sol que lhes ressuscitasse. Um tempo se passou e o casal de bruxos não observava nenhuma reação de nenhum dos filhos e já imaginando que o feitiço havia dado errado começaram a se desesperar, todavia se acalmaram ao ver a mão de sua filha Anahita se movimentar. Foi um movimento imperceptível, contudo eles viram e logo a esperança lhes tomou.

Aos poucos, um a um de seus filhos foi despertando e eles ficaram felizes, a magia havia funcionado. Os dias se passaram e aos poucos eles descobriam novas habilidades além de serem fisicamente superiores aos mortais em todos os aspectos físicos, possuíam maior velocidade, força, agilidade e presas, sendo a única coisa capaz de lhe atingir era a seiva da antiga árvore de cirene, a única arma no
mundo capaz de lhes tirar a vida da mesma forma que lhes deu.

Quando os lobisomens vieram dias mais tarde eles estavam prontos para as bestas. Aniquilaram a todos, descobrindo que sua mordida era tão potente que era capaz de matar um homem lobo, que antes eram os mais fortes existentes. Mas Anahita e Casper não estavam contentes com as atitudes dos pais, eles nunca quiseram ser monstros e agora os pais haviam lhes condenado a uma eternidade coberta por sangue, mortes e trevas, dessa forma quando tiveram oportunidade ceifaram com a vida de ambos e tomaram o domínio de Gália Belga para si.

O reinado dos Colper foi o pior possível. Os dois irmãos tiranos não perdoavam nada. Para os
traidores, a morte, para os devedores uma eternidade de trabalho até que pagassem suas dívidas.

O pior de tudo é que o povo não poderia clamar pela morte de nenhum deles, porque a morte não viria. O clã soberano dos Colper ainda vagava pelo mundo por séculos e séculos infinitos.

Era o surgimento dos vampiros primordiais.

INKTOBER UNITED Where stories live. Discover now