Capítulo 16: Floresta Mortal: Parte 2

24 5 38
                                    

Com posse da espada Clarice iria enfrentar aquela monstruosidade, que estava furiosa por ter sido ferida na mão. A criatura avançou ferozmente, com mais velocidade que antes, ao se aproximar da jovem humana, desferiu freneticamente vários socos, tão fortes que derrubava algumas árvores de troncos finos. Clarice se desviava bem dos ataques, isso só deixava a criatura mais nervosa ainda, começou a tentar agarrar ela, suas grandes mãos esmagaria Clarice em segundos, mas ela não se deixou ser capturada. Em certo momento, com sua espada em mãos, desferiu um golpe no tornozelo da criatura, o corte não foi muito profundo, a pele era grossa, mas fez a monstruosidade parar os ataques e levar uma das mãos no corte, a jovem humana aproveitou a oportunidade para poder respirar um pouco,já estava começando a ficar sem fôlego.

Não demorou e a criatura se levantou, com tamanha fúria que fez Clarice recuar alguns passos, a partir daquele momento a monstruosidade iria atacar com toda a fúria que tinha, e foi o que acontece, ele atacou com toda raiva que possuía, a jovem humana teve muita dificuldade para escapar das mãos daquela vil criatura, Clarice conseguia desferir golpes com a espada, mas não eram muito profundos, a criatura parecia nem se incomodar, de tão furiosa que estava. A luta seguiu muito violenta, por um descuido Clarice recebeu um soco da criatura e foi lançada a metros de distância. Um pouco desorientada pela pancada que levou, se levantou cambaleando, a monstruosidade já estava próxima o bastante para pegar ela e dar um terrível fim a sua vida, mas a jovem não se entregaria tão fácil assim, tirou rapidamente um flecha e disparou na cara da criatura, a flecha acertou um dos olhos. Com a flecha cravada em seu olho, a aberração se contorcia e dava gritos de dor, Clarice aproveitou o momento para fugir, começou a correr o mais rápido que podia, mesmo extremamente cansada avançou por aquela floresta se afastando rapidamente.

A jovem tentou se afastar o máximo que podia, mas ao olhar para trás, viu a criatura não muito longe, correndo na direção dela, percebeu que não iria adiantar fugir ou se esconder, a única maneira era enfrentar e matar aquela monstruosidade. Pegou o seu arco e atirou algumas flechas, mas só acertou os braços, que foram usados para proteger o rosto, só restou duas flechas, Clarice achou melhor guardar para caso precisasse em outra situação. Logo que a criatura a alcançou, os ataques furiosos voltaram, cada vez mais ficava difícil para a jovem se livrar das grandes e mortais mãos. O cansaço já fazia com que ela caísse várias vezes, não iria aguentar por muito mais tempo, tinha que matar aquela aberração o quanto antes, ou ela quem iria morrer ali, e de uma maneira horrível.

A luta se prolongou por mais um pouco de tempo, a criatura já aparentava cansaço, e a jovem humana já começava a não aguentar mais ficar de pé. Porém o fim daquela batalha estava próximo, em determinado momento a monstruosidade caiu durante a luta, e a oportunidade surgiu para a jovem, enquanto a criatura tentava se levantar, Clarice subiu nas costas do seu adversário e enfiou a espada na nuca, mas a pele era muito dura e espessa, antes de cravar fundo a espada, a jovem foi pega por uma das pernas, tentou se soltar, mas era impossível, a criatura se levantou e a jogou no chão com tanta força que a fez perder o ar, mas antes de seu adversário esmagar ela com os dois punhos, Clarice um pouco sem ar ainda, pegou seu arco o mais rápido possível e atirou uma flecha no outro olho da criatura, deixando ela completa cega

A criatura não podia enxergar mais, nisso ela começou a tentar se afastar com medo, e acabou caindo novamente de costa para cima, Clarice não perdeu tempo, pegou a espada e subiu de novo nas costas daquela aberração, e com toda a força atravessou o pescoço dela, dando um fim naquele ser que ela nem sabia o que era. Fatigada, a jovem não tinha nem mais forças para se manter em pé, foi ao chão e logo adormeceu profundamente, despertou depois de muitas horas. Mesmo tendo dormido por longo tempo, Clarice ainda estava muito cansada, ainda tinha dificuldade para se locomover, então decidiu descansar por mais um pouco de tempo, não dormindo, aquela floresta não era um lugar seguro, nem um pouco, não poderia arriscar adormecer novamente, outra monstruosidade ou alguém nem um pouco bem intencionado poderia aparecer novamente enquanto ela dormia. Quando sentiu que estava um pouco mais disposta, se levantou e voltou a caminhar, queria mais que tudo sair daquela maldita floresta.

Clarice prosseguiu sua jornada muito atenta a qualquer surgimento de perigo, aquela floresta emanava um sentimento terrível, permanecer nela estava sendo uma experiência muita desagradável. A jovem humana estava ficando muito preocupada, já se tinha passado dois dias após ter enfrentado aquele ser monstruoso. Os olhos de Clarice já tinham se acostumado com a escuridão, por tanto tempo que estava naquele lugar. O tão desejado fim daquela terrível floresta finalmente foi achado, a jovem teve um pouco de dificuldade para abrir os olhos após ter saído de um lugar tão escuro, mas aos poucos foi se acostumando com a iluminação do dia. O lugar onde estava era uma linda planície, que se estendia até onde a vista não alcançava, um mar de grama, de um verde muito vibrante. Após um tempo de descanso, Clarice retomou sua jornada, com destino ao Reino Gérnofia.

Reinos Em Destruição ( Em Andamento )Where stories live. Discover now