Capítulo 13: Momentos Felizes

20 6 27
                                    

     O dia então chegou de Theodhor e Clarice revelarem que estavam se relacionando, e iriam pedir a permissão do rei para que se casassem. Eles estavam muito cientes do que isso geraria, mas isso não era importante para os dois jovens, o amor deles estavam acima de qualquer coisa. Rejeição, críticas, e tudo o que sofreriam, nada disso desanimava eles, nada poderia fazer eles desistiram um do outro. Iriam ser exemplo, que raças distintas podem viver juntas, mostrar que a diferença não impede isso de acontecer.

    Na presença do Rei Travor, eles revelaram o relacionamento. Logo após a declaração, todos os presentes ficaram muito surpresos e obviamente indignados, menos o rei é claro. Mas tudo isso era de se esperar, todo aquele espanto e comoção já era previsto, Theodhor e Clarice não se deixaram intimidar por conta disso. Todos aqueles rostos de nojo e desprezo se manifestavam contra eles, porém não iria surtir efeito algum nos dois jovens, foram decididos e com uma convicção inabalável, ninguém faria eles se separarem, nem cogitarem isso.

    O Rei Travor logo após a declaração, abriu um largo sorriso, que incomodou mais ainda todos os presentes, e para a revolta maior ainda deles, o rei parabenizou eles.

—Que maravilha, realmente é uma notícia maravilhosa, estou muito feliz meus jovens. Vocês têm todo o meu apoio, casar? Claro que concedo isso a vocês, concedido com um enorme prazer—Disse o rei com muito contentamento.

—Agradeço muito oh rei, sua benevolência é extraordinária—Falou Theodhor fazendo uma reverência—Mas se essa nossa união trazer problemas para este reino, para a paz deste lugar, nós iremos embora, não queremos trazer perturbações para o seu reinado.

—Não se preocupem, qualquer um que tentar iniciar qualquer revolta, fazer algo contra vocês, eu irei punir o indivíduo. E mais, neste dia eu declaro publicamente que neste reino não é contra a relação entre raças, e qualquer um que for contra, será punido—Decretou o Rei Travor.

    Logo todo o reino ficou ciente desta declaração, muitos ficaram indignados, mas nada podiam fazer, era um decreto do rei, apenas tinham que aceitar e guardas só para si as objeções. Alguns que não eram contra essas uniões, ficaram contentes, com isso o reino estava mudando a ideia de divisões e separações entre as raças. Claro que levaria um tempo para a maioria mudar o que pensavam sobre essa questão, não seria uma mudança imediata, mas o importante é que já tinha começado, com o passar do tempo a idéia das uniões seria de pouco a pouco aceita.

    Eles se casaram, foi uma pequena cerimônia, só a família de Clarice e o Rei estavam presentes, mesmo com tão poucas pessoas, foi um momento muito feliz. O principal estava sendo realizado, e isso já era motivo demais para estarem felizes, os dois jovens nunca tinham ficado tão felizes como estavam naquele momento. O Rei Travor deu muitos presentes aos recém casados, como quantias em dinheiro, ele já era muito generoso, e naquela ocasião ele ficou muito mais do que de costume. Theodhor e Clarice ficaram muito gratos ao rei por tanta generosidade, com todos os presentes e dinheiro, iriam poder construir um lugar para que pudessem viver, e ainda sobraria muito.

    A vida dos dois jovens foi maravilhosa, eles se amavam muito, e todos percebiam isso. Ao longo de alguns anos, muitos habitantes foram tomando simpatia por Theodhor, pelo relacionamento dos dois jovens, muitos até passaram a aceitar a ideia de união entre raças. O jovem elfo estava se tornando mais e mais querido pelo povo, e ganhava cada vez mais a confiança dos habitantes. 

    Os dias foram se passando e Clarice engravidou, tiveram um lindo filho que deram o nome de Merlin, era algo que não acontecia a muito tempo, o nascimento de uma criança mestiça. Os dois jovens ficaram muito felizes, eles queriam muito ter filhos, mas passaram anos sem conseguir, e o momento chegou, a felicidade transbordava, e todos percebiam e acabavam se contagiando com toda essa felicidade. Mas infelizmente toda essa felicidade iria embora, e de uma maneira terrível.

Reinos Em Destruição ( Em Andamento )Where stories live. Discover now