Capítulo 2: O Reino Manrantry

69 15 123
                                    

      Clarice vivia em um dos reinos dos humanos, chamado Manrantry, uma linda jovem de pele negra, longos cabelos ondulados, e com lindos olhos verdes. Era de uma família importante no reino, eram muito ricos, uma das famílias mais ricas daquele lugar. O pai dela Christopher era um dos conselheiros do rei, um dos mais sábios entre eles. Por conta disso Clarice e sua família eram muito  respeitados por todos, não só por esse motivo, mas porque todos gostavam dessa família, eram adoráveis, pessoas boas e maravilhosas, composta por a mãe, o pai, duas irmãs e dois irmãos, de uma união admirável.

    O Reino Manrantry era um lugar maravilhoso, não havia grandes construções, porém as que tinha eram belas, havia muito verde, árvores para todo lado, pequenos lagos aqui e ali, muitas flores que davam um aroma delicioso a aquele lugar. Um reino de paz e harmonia, todos viviam tranquilamente, quase nunca havia intrigas e coisas do tipo, logo tudo era muito bem resolvido. Um reino pacífico e adorável de viver, Travor, o rei, era muito amado e governava sabiamente, e com bondade, e acima de tudo era um rei muito justo, ninguém passava fome ou não tinha lugar para morar.

    Por muito tempo aquele lugar vivia em paz, não era um povo que amava a guerra, sempre tentavam evitar, e resolver com diálogo. Quase todos eram a favor da união das raças, para eles todos poderiam viver pacificamente, e eles desejavam muito isso, porém eram um dos poucos povos que queriam esta união. As desavenças entre as raças estava aumentando cada vez mais, principalmente por causa dos elfos, eles eram os que mais iam contra esta união, levava seu ódio pela terra, invadindo os povos e matando seus habitantes.

    Clarice gostava de andar a cavalo e tocar instrumentos musicais, suas duas paixões, e era muito boa em ambas as coisas, passava o dia fazendo essas suas duas paixões. O pai ensinou ela a tocar quase todos os instrumentos musicais que existem, e a mãe que ensinou ela a andar a cavalo, era uma jovem inteligente, aprendia rápido, não demorou para ela ser melhor do que eles, além disso ela era forte e determinada, conseguia se virar muito bem sozinha.

    Quando o pai ia para outro reino, Clarice não perdia a oportunidade para ir com ele, ela adorava conhecer os outros povos, seus habitantes, suas cidades, sua cultura, era algo que realmente a encantava. Aprendia tantas coisas, ela buscava sempre aprender o que podia, e nesses outros reinos havia sempre algo novo para ser aprendido. Era tão jovem mas tinha muito conhecimento, mais do que muitas pessoas de idade mais avançada, e Clarice passava esses conhecimentos às outras pessoas, algo que ela também gostava de fazer.

    O rei de Manrantry mandava mensageiros ao Reino Nuren, propondo que os dois reinos se unissem, mas o rei Dalybor não queria saber de uniões com outras raças, tratava os mensageiros com desprezo e humilhação, depois de um tempo o rei Travor parou de enviar os mensageiros. O rei elfo diversas vezes ameaçava atacar o Reino Manrantry, mas ele tinha medo de fazer isso, sabia que aquele povo era forte e poderoso, conhecia os feitos grandiosos deles na batalha. O reino onde vivia esses humanos não gostava de guerras, sempre tentavam evitar, mas quando o diálogo não resolvia, e eles tinham que guerrear, eram muito poderosos na batalha, todas as guerras que enfrentaram eles venceram, e Dalybor tinha medo de ir contra eles.

    O sonho de ver todos os povos em união e sem guerras nunca deixava Clarice, ela acredita que um dia isso iria acontecer, mesmo que levasse séculos, o dia chegaria, e todos viveriam pacificamente, sem mais guerras e mortes. Isso a deixava muito triste e deprimida, mas a esperança da união, ela nunca deixava se desfazer.

Reinos Em Destruição ( Em Andamento )Where stories live. Discover now