62. O movimento do novo rei

53 5 11
                                    

Spoiler mínimo sobre o meu arco favorito do mangá, ou seja, a liga vs o exército de meta libertação. Pré revisado, boa leitura.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
O movimento do novo rei

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*



Dias antes, por Riza:

Eu estou cansada dessa merda. ALL for one me prometeu que seria eu a estar ao lado dele quando o projeto fosse citado, me garantiu que Tomura Shigaraki escolheria a mim para ficar ao seu lado como uma primeira dama do crime controlando tudo e a todos destruindo a falsa crença dos heróis e não aquela aspirante a vadia, uma mimadinha de merda. Respirei fundo encarando o senador e Rikyia conversando, esse narigudo pode aparentar ser simpático, mas sendo filho de quem é, sei que não é confiável.
Me aproximei dele lentamente balançando meu quadril com graça e olhando no fundo de seus olhos.

-- Precisam de alguma coisa? -- Me insinuei de leve atraindo atenção do ruivo que olhou para o meu braço, cortesia de Shigaraki Tomura e negaram, porém me mantive presente na conversa.

-- Quando esse projeto será lançado? -- Rikyia perguntou.

-- Dentre alguns dias, mas assim como me pediu aqui está uma amostra do antídoto, é só tomar que a Fênix não fará diferença alguma para você e espero que se lembre de mim, ao melhor, de nós quando acender ao poder. -- O ruivo sorriu levando o drinks aos lábios.

-- Claro meu bom senador. Fique do meu lado e assim como os heróis que participam do meu exército libertaremos essa cidade do sistema

O entusiasmo desse homem é tão grande quanto ao do meu querido lorde e por um minuto meus olhos brilharam, decidindo assim que trabalhar com ele me traria mais admiração.
Agora só faltava me livrar daquela coisinha ridícula, a arma de Tomura que ele insiste em foder ao invés de objetivar e não pude deixar de sorrir quando uma ideia passou pela minha mente: ele queria portege-la e sem saber me deu as armas necessárias para uma boa vingança...

Meu telefone tocou avisando que uma certa heroína estava em uma operação depois de ser esfaqueada no fígado e respirei pesado, essa maldita continua a se meter nos planos, mesmo quando mando um ser capaz de esmagá-la como o inseto que é.

Off

Momentos atual:

Por Mirai,

Shigaraki estava com tanta raiva que intensifiquei minha quirk ao máximo assim mesmo que se coçasse os arranhões seriam mínimos.

-- Aquela filha da puta sabia, essa desgraçada está brincando comigo! -- Se referiu a Riza e revirei meus olhos. -- Kurogiri contate o mestre eu vou matar essa desgraçada.

Balancei minha cabeça em negativa e me aproximei.

-- Kurogiri não faça nada. -- Olhei para Shigaraki que me encarou com raiva por ter passado por cima da sua ordem. -- Deixa que eu resolvo isso tá bem?

-- Não.

-- Shigui só me escuta...

-- Mirai não! -- Me aproximei beliscando sua bochecha.

-- Se me cortar de novo vou te forçar a calar a boca. Ninguém sabe que pertenço a liga e antes quê ache esse plano arriscado lembre que eu tenho a Sêxtuplas. -- Pisquei -- Riza quer você, parece uma obcecada, então eu vou dar isso a ela.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora