Cap.13 Fim de semana dos infernos parte 2

137 14 13
                                    

As lembranças no flashback vão do presente para o passado, só para não confundir.

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

 13 - Fim de semana 

dos infernos part.2

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

Por Shigaraki: 

Faz alguns dias que Mirai sumiu, aquela desgraçada adora me tirar do sério e para piorar realmente tenho sentido falta da forma espaçosa que domina minha cama, respirei fundo tentando afastar tais pensamentos a respeito dela enquanto abria o meu armário longo tendo meu olfato invadido pelo seu perfume e inundando minha mente com as mais diversas lembranças:

"Meu corpo inteiro parecia emerso em um paz devastadora, de certa forma isso me incomodava profundamente, não é uma reação ao qual estou acostumado e é claramente viciante. Respirei fundo sentindo o perfume dos cabelos dela sem que a mesma percebesse e ao mesmo tempo senti raiva, o que essa maldita está fazendo comigo? Sem perceber ativei minha individualidade enquanto tocava em seu braço e mais uma vez comprovei o ocorrido na noite passada, ela realmente foi feita pra mim.

 A única diferença é que sou completamente fragmentado enquanto ela, se não souber lidar com tudo que estar por vir... Vai quebrar."

Oh, she's beautiful
A little better than a man deserves
Oh, I'm not insane
Please tell me she won't change
Maybe I should let her go...

Ai ela é linda

Um pouco melhor do que um homem merece

Ai não sou maluco

Por favor me diga que ela não vai mudar

Talvez eu deva deixá-la ir ...



"Eu realmente transei com essa garota... 

Mirai dormia tranquilamente em meu peito sua perna repousava acima das minhas enquanto sentia a mesma me embalar, era confortável demais estar nos braços dela desde a primeira vez que me tocou, mas jamais deixaria isso claro. Fazia exatas meia hora que estava acordado sentindo sua respiração pesada e alisando suas costas, nem me dei conta de como estava envolvido nesse momento apenas fui lá e fiz, meu celular tocou e o desliguei rapidamente não queria acordá-la, toquei seus lábios mais uma vez em um selar único antes de me levantar notando a pequena mancha na cama e por todos os demônios que há na terra não sei quem é mais louco, se sou eu ou ela!"


But only when she loves me (she loves me)
How can I just let her go?
Not until she loves me (she loves me)...

Mas só quando ela me ama (ela me ama)

Como posso simplesmente deixá-la ir?

Não até que ela me ame (ela me ama) ...


"Mirai tinha que me beijar? Por acaso perdeu a noção do perigo? Que vontade de desintegrar aquela maldita com todas as minhas forças. Desde que Dabi me convenceu por meio de uma aposta a ir naquele cassino eu decidi que não teria mais contato com ninguém e agora essa pirralha ousou me beijar! Mas ela não perde por esperar, eu vou esmigalhar essas vontade petulante de me confrontar até que não sobre mais nada! Se ela é mesmo minha, apenas uma ferramenta vou usá-la do jeito que quiser"

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora