61. O Plano de Hikai

77 5 14
                                    

Notas: Há um hot no capítulo, mais para o fim. Se não gosta desse tipo de conteúdo pule, no mas, boa leitura.

*╔══════❖•ೋ° °ೋ•❖══════╗*

O Plano de Hikai

*╚══════❖•ೋ° °ೋ•❖══════╝*


Por Shigaraki,

Eu estou puto, prometi a Mirai que ninguém encostaria um dedo nela, meu plano não possuía falhas e agora ela está no hospital e ninguém nesse lugar me explicou o motivo.

-- Kurogiri leve o sangue eu vou dar uma volta.

-- Shigaraki o que você vai fazer? -- Meu aliado perguntou e não me dei o trabalho de responder.

-- Relaxa fumaça eu vou com ele. Não tenho a mínima vontade de mexer com drogas, quem faz a contabilidade é o Hikai e a Mirai, eu só roubo. -- June se levantou, pegou os sais e colocou preso num apoiador na coxa. Essa garota é a versão bruta de Toga. -- Toma desgastado veste isso aqui. -- Atirou uma máscara e um boné na minha direção. Desconfio seriamente que sejam daquela desgraçado que vive encostando na minha mulher.

...

Andávamos a mais de meia hora pelo centro, meus cabelos estão presos e o boné em minha cabeça, a máscara na minha cara e agora estou procurando por vestígios que indiquem onde Mirai se meteu em confusão.

-- Se for comprar flores para ela sugiro rosas, se bem que ela prefere joias. -- Eu não ia, na verdade não vou. Porém, gravei tal detalhe.

-- Vamos atrás da desgraçada que machucou minha Diaba. -- Coçei meu pescoço e a vermelha me segurou.

-- Não vamos fazer isso, Mirai estava bem, não tinha ferimentos e ela estava exausta porque provavelmente usou demais sua individualidade de controle. Hikai levou-a para o hospital por ser um pai preocupado e não por ela estar mal, já que ela se machucou das outras vezes e ele não quer arriscar, entendeu? Agora compra flores e sorvete de morango que tá tudo certo. -- Revirei meus olhos enquanto essa maldita me arrastava para a sorveteria.

-- Não vamos comprar nessa, prometi a diaba um sorvete belga. -- Ela me olhou com um sorrisinho cínico.

-- Você está completamente apaixonado não é mesmo? Ouso dizer que isso é amor mesmo. -- Preferi não responder. -- Se te serve de consolo ela sente o mesmo por você e até fazem um casal bonito, se formos deixar de lado todo os problemas que causam.

-- Deixe de palhaçada June, ainda temos que trabalhar, agora vou arrumar o sorvete. -- A ignorei e ela riu, continuo bastante preocupado com Mirai, mas o fato de saber que há um ferimento grave me deixou confuso e agora exigirei explicações.

-- Quer que eu compre as flores? Ou prefere dar joias?

-- Compra chocolate a Diaba já tem joias demais! -- E assim me despedi, mas que merda eu estou fazendo? Deveria ir atrás da heroína que tocou nela e não comprar essas coisas inúteis.

Off

Enquanto isso na casa de Drac:

-- Talvez haja como matar o desgraçado.

Os orbes escuros do moreno miraram o velho amigo.

-- Abra de uma vez o jogo!

Hikai Suspirou.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora