Cap.10 Fragmentos do passado

210 15 26
                                    

Alerta de gatilho: tentativa de abuso sexual

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
10 - Fragmentos do passado

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*


Been through some bad shit, I should be a sad bitch
Who woulda thought it'd turn me to a savage?
Rather be tied up with calls and not strings


Por Mirai,

Era inacreditável o quanto meu corpo estava cansado, assim que entrei no meu quarto senti meu corpo praticamente desabar e meu estômago doer o que comprovava que o veneno ainda estava no meu organismo, me arrastei até a cama e fechei meus olhos sem me importar com nada.

...

Já passava das 18hs quando acordei, abri os olhos e notei uma movimentação constante em meu quarto.

- June o que está acontecendo? - Sussurrei.

- Hikai vai te informar, mas basicamente a mansão vai ficar bem... Agitada. - Ela saiu carregando uma caixa com os meus pertences, pisquei diversas vezes até que meu corpo despertasse por inteiro e só assim me levantei, segui para o banheiro e sem me importar com mais nada tomei um banho de banheira ao ensaboar meu corpo me olhando no enorme espelho que havia de frente pra minha banheira notei as marcas de mordida no meu ombro e suspirei, estava complicado esquecer aquele idiota e agora era inevitável não recordar da primeira vez que nos beijamos.


Lembrança:

O rosto ardia confirme as lágrimas caiam atirava com tanta raiva no alvo imaginando o rosto do azulado, as lágrimas que derramava vinham de sua profunda frustração, tinha pouco mais de seis dias que completou 17 anos quando se deu conta da grande bola de neve em que vivia e para completar o chefe da liga era um pulha.

Mirai foi simplesmente punida por não cumprir uma ordem e claro bater de frente com ele novamente e agora estava ali descontando o ódio e claramente ignorando a punição.

O portal formado pela costumeira e densa névoa escura surgiu atrás da garota e por ele um azulado completamente despreocupado passou.

- Você não aprende não é mesmo? - Ele se aproximou, ela continuou concentrada em atirar.

- Faz diferença pra você chefe? - A mira foi certeira enquanto o cargo era praticamente cuspido de seus lábios.

- Não sabe a vontade que eu tenho de te matar aqui mesmo, só por me desafiar desse jeito. - Shigaraki coçou o pescoço, ela virou em direção dele engatilhando a arma.

- Sinta-se a vontade para tentar. - Os olhos se cruzaram numa conexão profunda e o azulado sorriu.

- Você vai mesmo atirar em mim garota? Ou só está blefando como das outras vezes? - Se aproximou mais até que encostasse o cano da arma no corpo dele, aos poucos tirou o dedo do gatilho.

- Você é um grande babaca, mas infelizmente não posso te matar... Ainda. Se não o supremo senhor dos idiotas vai ficar bravinho. - Revirou os olhos e dessa vez sentiu os dedos de Shigaraki rodearem o pescoço.

- Tenha mais respeito com o mestre. - Apertou com um pouco de força na intenção de machucá-la, mas desistiu tornando aquilo suave.

- Não é porque não vou te matar que não posso te machucar Shigui... - Sussurrou colocando o cano da arma na barriga. - Fora que, você com raiva fica uma gracinha.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora