Capítulo 26: Nick e seu filho - Pt1

496 27 56
                                    

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Nick suspirou profundo olhando seu tio, o homem estava aprisionado no subterrâneo da mansão de Harris, no qual ela vivia ali, para drscobrir sobre seu filho, ela torturava todos dias o homem, o que ela acabara se empolgando e cortando a língua del...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Nick suspirou profundo olhando seu tio, o homem estava aprisionado no subterrâneo da mansão de Harris, no qual ela vivia ali, para drscobrir sobre seu filho, ela torturava todos dias o homem, o que ela acabara se empolgando e cortando a língua dele, mas agora ele estava recuperado com a cirurgia dolorosa que ela fez.

- Agora você pode me contar a verdade, ja que não quiz quando te dei a chance...

- Me perdoa... - Nick deu um tapa forte no rosto do tio que gemeu se contorcendo e penfurado nas correntes, sua língua doia mais ele falava com dificuldades.

- Apenas me responda quando pergunta - Disse fria, ela não sentia nem um pingo dr compaixão pelo homem que arruinou sua vida, ele assentiu chorando e gemendo pela dor do machucados feios em seu corpo - Ondr esta meu filho Sebastian?

- Esta... olha eu o vendi pros punhos de ferro que me pagaram uma boa grana, porque eles queriam ele por causa dos ocorridos da socialite Kimberley... - Nick escutava atenta e se lembrou de ouvir uma notícia sobre a menina socialite, então correu veloz até o notebook e abriu pesquisando sobre isso e viu Sebastian o guarda costa, ela arregalou os olhos, pois antes não tinha ouvido todas as notícias e seu tio dizia a verdade, era seu filho que foi preso, ele estava diferente maior, porém eram seus olhos que ela lembrava, quando ele era pequeninho em seus braços tendo apenas 7 anos, quanto foi arrancado dela.

- Sebastian... meu filho - Disse corando e vendo as fotos dele machucado, mas tinha mais notícias sobre ele ser inocente e que os pais da menina contaram a verdade que eles mesmo fizeram trambiques com criminosos o que eles estavam presos perpetuamente e Nick fechou a cara séria e fria desligando o notebook, ela descobriria onde ele estava e seu tio bao deve saber, então pegou o celular com as mãos trêmulas ligando para Harris - Meu amor...

- Esta tudo bem amor? - Perguntou Harris no outro lado da linha, preocupado pela voz um pouco embargada da mulher que suspirou fundo e calma, o que ele sorriu leve.

- Esta... eu descobri sobre meu filho, mas eu quero o ver e contar melhor - Disse calma e Harris assentiu feliz que ela descobriu algo, então a contou onde ficava a villa blood, mandando a localização e Nick desligou calma e foi fria torturar seu tio até a morte, pois ele era inútil agora, então o deixou ali para morrer de fome e pelo sangue que perdia muito gemendo e gritando para ela não o deixar ali e o matar de uma vez, mas ela saiu e trancou a porta, depois foi investigar mais e descobriu que o filho foi torturado pelo punhos de prata, mas não descobriu onde o menino estava, apenas que estava vivo, então decidiu partir para Villa.

Família Dracure - Crônicas Lobisomens e VampirosМесто, где живут истории. Откройте их для себя